Nubank facilita os critérios para AUMENTAR o limite de crédito de seus clientes

O Nubank está liberando uma série de requisitos para que os seus clientes tenham um aumento no limite de crédito. Esta notícia caiu como uma luva, tendo em vista que milhões de cidadãos estão buscando ampliar o seu limite com o cartão do popularmente conhecido como Roxinho.

Fim do parcelamento sem juros no cartão? SEBRAE se posiciona e brasileiros VIBRAM
Nubank facilita os critérios para AUMENTAR o limite de crédito de seus clientes (Imagem: FDR)

Neste ano, a quantidade de usuários na plataforma do Nubank aumentou. Com isto, a população está em busca de novas formas de ampliar o seu limite de crédito no banco digital. Agora, a instituição financeira divulgou algumas formas do cidadão conseguir ter um aumento no seu teto de gastos com o cartão.

Para que isto aconteça, uma das principais indicações é os usuários do banco mantenham os seus pagamentos em dia. Por ser uma instituição financeira focada em cartões de crédito, é necessário respeitar as regras e datas apresentadas pelo app. Com isto, o seu crédito poderá ser reajustado.

Detalhes sobre o aumento de crédito para os cartões do Nubank

Outro ponto de extrema importância é o uso contínuo do cartão. Ao utilizar o seu cartão Nubank, o banco entende que você é um cliente que conta com a instituição e a utiliza como forma primária de pagamento. Ou seja, a partir do momento em que ele percebe a sua confiança, ele pode confiar em você, também.

Além disto, ao perceber que o usuário normalmente utiliza o valor total disponibilizado pelo banco, e efetua os pagamentos em dia, a instituição tem uma alta probabilidade de oferecer um aumento no seu limite de crédito. Veja abaixo como você pode fazer para evitar ficar com o seu nome sujo como o Nubank.

Aproveite as condições do Desenrola Brasil

Com a ajuda do programa criado pelo governo federal, os cidadãos que possuem pendências em bancos estão conseguindo limpar o seu nome. Desta forma, os brasileiros estão recebendo uma nova oportunidade financeira. Para mais detalhes sobre o programa, clique aqui e saiba mais. 

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].