Mega-sena da virada: Caixa promove bolão aumentando as chances de ganhar

Se o prêmio de R$ 550 milhões da Mega-sena da Virada já interessava, imagina agora, com o aumento para R$ 570 milhões. No próximo dia 31, milhares de brasileiros estarão concorrendo à chance de se tornar um milionário ainda em 2023. Para ter ainda mais chances, é possível tentar o bolão. Veja como.

Mega-sena da virada: Caixa promove bolão aumentando as chances de ganhar
Mega-sena da virada: Caixa promove bolão aumentando as chances de ganhar. Imagem: FDR

As chances de conseguir a vitória na Mega-sena da Virada são pequenas, é verdade. Especialistas acreditam que seja de 1 em 50 milhões. Mas, por que não tentar? Se alguém vai sair vitorioso, por que não pode ser você? Para ter a chance de ganhar, basta concorrer.

Resgate do prêmio da Mega-sena da Virada

Bolão pode aumentar a chance de vitória na Mega da Virada?

Matematicamente, o bolão aumenta, sim, as chances de vitória na Mega da Virada. É simples de entender: ao invés de concorrer com uma única sequência de seis dezenas, o apostador passa a contar com mais possibilidades. Entenda:

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e vittoriaffialho@gmail.com.
Sair da versão mobile