É FAKE que Bolsa Família deixou de ter 13º salário; entenda o caso

Notícias e imagens circulam na internet sobre um possível cancelamento do 13º do Bolsa Família. Na verdade, as postagens são fake News, notícias falsas, que vêm sendo espalhadas por todo o país; entenda.

É FAKE que Bolsa Família deixou de ter 13º salário; entenda o caso
É FAKE que Bolsa Família deixou de ter 13º salário; entenda o caso (Imagem: FDR)

Um possível cancelamento do 13º do Bolsa Família tem sido espalhado na internet em todo o país. Segundo as mensagens o atual governo federal teria acabado com o pagamento do abono natalino. Acontece que essas postagens estão espalhando uma falsa mensagem.

Acabou o 13º do Bolsa Família

INSCRIÇÃO BOLSA FAMÍLIA 2024: VEJA COMO RECEBER, NOVO VALOR E REGRAS DO PROGRAMA

Adicionais do Bolsa Família

A atual gestão federal implementou o valor mínimo de R$ 600 para todas as famílias beneficiárias do programa de transferência de renda. Além disso, as famílias também contam com o pagamento dos seguintes adicionais:

Para o próximo ano o Bolsa Família 2024 deve continuar a ser pago a partir do número final do NIS através do Caixa Tem.

Por isso continuará a ser necessário a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais, o CadÚnico. Para saber como se inscrever no programa, clique aqui.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile