Caixa anuncia BILHÕES em créditos para público totalmente inovador

A Caixa Econômica Federal está anunciando um valor bilionário em créditos para a população. Esta iniciativa promete investir em uma área bastante promissora e que vem sendo observada pelas pessoas com atenção. Entenda melhor o caso e saiba quem será contemplado com este valor.

dinheiro
Caixa anuncia BILHÕES em créditos para público totalmente inovador (Imagem: FDR)

Na última terça-feira, 19/12, o diretor-executivo da Caixa Econômica Federal, Tiago Oliveira, realizou um anúncio referente à bilhões de reais que serão investidos pelo banco estatal. Este investimento será realizado em prol de ações sustentáveis realizadas pelo povo brasileiro. O nome do projeto será Finisa Verde.

Ainda não sabe todas as informações sobre o programa, tendo em vista que ele será impulsionado em 2024. Porém, o executivo afirmou que o projeto é determinante para ampliar a distribuição monetária entre municípios e estados do país. Entenda melhor qual é o ponto de vista da Caixa Econômica Federal:

O que diz a Caixa sobre a iniciativa sustentável?

Em coletiva realizada no evento CB Debate: Desafios 2024: o Brasil no rumo do crescimento sustentado, Tiago Oliveira falou sobre a criação deste novo programa, Finisa Verde, e como ele pode ajudar o país de forma macro:

“Somos signatários da Agenda 2030 e a gente entende que temos um produto com o qual a gente pode contribuir para que os estados e municípios e, além disso, também, as grandes empresas possam atuar no desenvolvimento, trazendo mais qualidade de vida para a população. É o nosso papel e a gente vai estar cada vez mais atuando fortemente nisso.”

Valores pagos pela Caixa em 2023

Em relação aos valores geridos pela Caixa Econômica Federal e garantidos à população, é essencial reforçar a importância do Bolsa Família. Somente neste ano, R$ 340 bilhões foram destinados ao programa. Para obter mais informações preciosas sobre o Bolsa Família, é essencial clicar aqui para saber mais detalhes.

Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile