Fraude no Banco do Brasil faz clientes ficarem em ALERTA com as contas

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — Idosa descobriu movimentação milionária em sua conta do Banco do Brasil. São quase 10 anos de transações e contratação de serviços em nome da vítima. Polícia de São Paulo vai investigar o caso; entenda.

Fraude no Banco do Brasil faz clientes ficarem em ALERTA com as contas
Fraude no Banco do Brasil faz clientes ficarem em ALERTA com as contas (Imagem: Montagem/FDR)

Uma investigação sobre uma suposta fraude no Banco do Brasil foi aberta pela Polícia Civil de São Paulo. A apuração vai acontecer após a família de uma aposentada de 78 anos descobrir diversas movimentações não identificadas. Segundo eles, as ações são desde 2014.

Fraude no Banco do Brasil

Investigação da Polícia Civil de São Paulo

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile