Último mês para quitar dívidas com descontos de até 90% e ter o nome limpo; entenda

Dentro de um mês, os brasileiros vão perder a grande oportunidade cedida pelo governo federal. Esta chance é válida para todos aqueles que estão buscando limpar o seu nome na praça e obterem acesso à crédito e empréstimos. Veja abaixo quais são os detalhes para este programa que busca quitar dívidas.

Calendário do INSS tem próximos pagamentos e valores anunciados; confira
Último mês para quitar dívidas com descontos de até 90% e ter o nome limpo; entenda (Imagem: FDR)

Este mês de dezembro é de extrema importância para os inadimplentes do país. Isto porque o programa criado pelo governo federal, que é o Desenrola Brasil, será finalizado no dia 31 de dezembro deste ano. Portanto, o tempo está acabando para conseguir acesso à descontos que podem chegar em até 99%. 

Desta forma, é essencial que os cidadãos consigam se apresentar na agências dos mais diversos bancos do país e buscar a renegociação através do programa. Atualmente, diversos bancos, estatais e privados, estão concedendo descontos imensos para que o cidadão consiga limpar o seu nome e mudar a realidade.

Onde quitar as dívidas com ajuda do Desenrola Brasil?

Hoje, os cidadãos podem resolver as suas pendências financeiras de dentro da sua casa. Com a ajuda do seu aparelho celular, basta baixar o app do seu banco e buscar a renegociação. Com isto, é possível obter grandes descontos que vão favorecer a sua saúde financeira à longo prazo.

Além disto, com a quitação das pendências existentes, os brasileiros também terão acesso à novas oportunidades de crédito. Este vem sendo um dos principais empecilhos para os trabalhadores informais, também conhecidos como Microempreendedores Individuais (MEI).

Até quando o programa estará disponível?

Lembrando, o Desenrola Brasil tem o prazo de validade marcado para terminar no próximo dia 31 de dezembro de 2023. Portanto, corra para garantir os super descontos cedidos pelo governo federal, em parceria com os bancos privados e estatais do país.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile