Agência de viagens ANTECIPA saque-aniversário do FGTS para financiar as férias

A agência de viagens CVC vai permitir pagamento com recursos obtidos através da a antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A novidade já está liberada e terá parceria com um banco específico. Veja maiores detalhes e entenda como participar.

Agência de viagens ANTECIPA saque-aniversário do FGTS para financiar as férias
Agência de viagens ANTECIPA saque-aniversário do FGTS para financiar as férias. Imagem: FDR

São mais de mil lojas distribuídas pelo Brasil e que oferecem o novo serviço. A operadora de viagens tem parceria com o Banco Digio, do Bradesco. De acordo com a CVC, ela é uma pioneira do turismo ao oferecer a possibilidade.

Segundo a agência, o objetivo da é democratizar o acesso dos brasileiros às viagens. O uso do saque é visto como um facilitador para colocar o acesso em prática.

“O saque-aniversário do FGTS é um dinheiro que já é do cliente, mas é um benefício que ele normalmente não utiliza. Agora, na CVC, esse dinheiro pode se transformar em uma viagem incrível, beneficiando as mais de 82 milhões de pessoas que possuem saldo no Fundo”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.

O que é o saque-aniversário pelo FGTS?

Como consultar valores no FGTS?

  1. Abra ou atualize o app FGTS;
  2. Clique em “Entrar no aplicativo”;
  3. Em seguida, informe CPF e vá em “Próximo”; depois, digite sua senha e clique em “Entrar”;
  4. Clique nas imagens solicitadas para confirmar que você não é um robô;
  5. Na página inicial, abaixo, vá em “Meu FGTS”;
  6. Na página seguinte, aparecerão todas as contas do Fundo de Garantia para ver o extrato de cada uma delas, clique em “Ver extrato”.
Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e vittoriaffialho@gmail.com.
Sair da versão mobile