Cashback do Nubank oferece dinheiro DE VOLTA ao fazer compras; entenda como

Você sabia que o Nubank tem um programa de recompensas que permite receber parte do valor investido de volta tanto pelo app do banco quando usando cartões? O benefício do cashback, disponível para Android e iPhone (iOS), está liberado para os clientes que portam o cartão de crédito Ultravioleta. Entenda a vantagem.

Cashback do Nubank oferece dinheiro DE VOLTA ao fazer compras; entenda como
Cashback do Nubank oferece dinheiro DE VOLTA ao fazer compras; entenda como. Imagem: FDR

O cashback é uma porcentagem do valor da compra, que retorna ao cliente em dinheiro. Essa quantia varia de acordo com cada parceiro e promoção. No entanto, o acesso ao benefício depende de alguns fatores. Veja mais detalhes:

Como ter acesso ao cashback do Nubank?

Antes de qualquer coisa, você precisa ter uma conta no Nubank ativa e acesso ao nosso aplicativo no seu celular. Lá, você encontra a área “Shopping do Nubank” e pode receber cashback pelas compras feitas ali.

Para garantir o benefício na hora de fazer uma compra, no geral, você deve seguir as seguintes etapas:

  1. Na tela inicial do app do Nu, toque em Shopping do Nubank, que fica na aba com um ícone de sacola de compras;
  2. Toque na loja em que deseja fazer a compra;
  3. Leia com atenção as instruções na tela – é nessa etapa que você vai encontrar as regras específicas da loja para receber o cashback;
  4. Toque em “Ativar cashback e ir para loja”;
  5. Pronto! Você será automaticamente redirecionado para o site ou aplicativo do e-commerce para escolher seus produtos e finalizar as compras.

Vale lembrar que você precisa ser maior de 18 anos e titular de uma conta ativa do Nubank sem restrições. Além disso, para ter acesso à vantagem, é preciso conta com o mesmo CPF cadastrado na conta e no app do banco digital.

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e [email protected].