Parceria entre Caixa Tem e MEI vai oferecer diversos serviços para os microempreendedores individuais. Novo produto inclui assistência 24 horas. Veja o que está disponível e como contratar.
O Rapidex MEI acaba de ser lançado em parceria entre a Caixa Tem e MEI. o serviço já era disponibilizado nas agências agora também pode ser contratado pelo aplicativo. Centenas de microempreendedores individuais de todo o país poderão ter assistência 24 horas por dia.
“Essa inovação irá democratizar o acesso à serviços focados no bem-estar dos microempreendedores de todo o País”, comenta a presidente da Caixa Assistência, Claudia Ramos.
Rapidez MEI
O serviço agora está disponível através do aplicativo Caixa Tem; o Rapidez MEI oferece:
- Troca de pneus
- Autossocorro – Carro ou moto com pane? Um mecânico de confiança será enviado para o conserto.
Reboque – Ainda assim seu o veículo não andou? Você será levado até a oficina ou concessionária mais próxima. - Eletricista – Tomadas, interruptores ou fusíveis danificados
- Encanador – Envio de profissional para resolver vazamentos ou entupimentos em casa?
Chaveiro – Problemas com a chave da casa ou do carro? Você terá um chaveiro para te ajudar. - Vidraceiro – Vidro quebrado em portas ou janelas? Um vidraceiro vai até o local resolver o problema.
“A inserção dos serviços do Rapidex MEI no Caixa Tem cumpre a missão da Caixa em aumentar a experiência de nossos clientes a novos patamares o que proporciona soluções de alto valor agregado a um valor acessível”, afirma o presidente da Caixa Seguridade, Felipe Mattos.
Como contratar o Rapidex MEI?
Os micros e pequenos empreendedores podem contratar o serviço presencialmente nas agências Caixa, Lotéricas ou através do SISAG, basta seguir os passos abaixo:
- Entrar em “Serviços” – “Convênios” – “Recebimento” – “Pagamento Eletrônico CAIXA” – “Consulta convênios em geral” – “Segmentos”.
- Selecione “9 – Convênios Caixa”
- Em seguida “Executar”
- Não se esqueça de usar o código de Empresa: 30912115
Para saber mais acesse as Condições do Rapidex MEI, clicando aqui.