MEI pode ter até 30% de desconto na compra de CARRO NOVO; Veja como

O MEI de todo o país pode ter desconto na compra do carro novo. Mas, antes de procurar uma concessionária, é importante conhecer a regras para ter acesso a essa redução no valor do automóvel.

MEI pode ter até 30% de desconto na compra de CARRO NOVO; Veja como
MEI pode ter até 30% de desconto na compra de CARRO NOVO; Veja como(Imagem: FDR)

Comprar um carro novo é o sonho de centenas de brasileiros. Uma pesquisa feita pelo portal Webmotors aponta que 67% dos entrevistados pretendem trocar de carro ou comprar um novo em 2024. Entre eles estão muitos MEI, os microempreendedores individuais.

Para eles as concessionárias dão até 30% de desconto sobre o valor do automóvel.

Desconto no carro novo para MEI

Antes de tudo é importante informar que o desconto varia de acordo com a montadora. É possível comprar veículos fabricados pela Volkswagen, Fiat, Chevrolet, Renault, entre outras.

Para isso, é importante ficar atento a alguns detalhes:

MEIS COM DÍVIDAS TERÃO CNPJs CANCELADOS EM BREVE: VEJA COMO EVITAR ISSO!

Como ter o desconto sobre o carro para MEI

Para utilizar o desconto o primeiro passo e escolher o veículo dentro do teto máximo de R$ 81 mil. Isso significa que você até pode selecionar um carro mais caro, mas, terá que receber um desconto que o coloque dentro desse teto.

Após isso, basta se dirigir até a concessionária e apresentar os seguintes documentos:

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile