Serasa na estrada: veja como renegociar suas dívidas para ter crédito

O Serasa está concedendo descontos imensos em suas dívidas e você pode ter acesso à mais de 90% de desconto. Estas ofertas vem conseguindo ajudar uma grande quantidade de pessoas e fazendo com que elas limpem o nome na praça. Veja como renegociar as suas dívidas com a plataforma.

Serasa anuncia FACILITAÇÃO de crédito para brasileiros negativados
Serasa na estrada: veja como renegociar suas dívidas para ter crédito (Imagem: FDR)

Após negociação com o governo federal, o Serasa está abrindo novos caminhos para a renegociação de dívidas. Os descontos mudam de acordo com as propostas, mas existem casos que possuem mais de 90% de desconto. Ou seja, é possível que seja uma boa oportunidade para milhões de brasileiros.

Para ter acesso ao site do Serasa e iniciar a sua renegociação com a instituição, é fundamental seguir o passo a passo abaixo:

Não só o Serasa está participando desta inicativa

O motivo que levou o Serasa à conseguir novas margens de descontos foi Desenrola Brasil. O programa do governo federal busca ampliar o poder de compra do povo brasileiro a partir de super descontos na quitação de dívidas. Com isto, as pessoas podem solicitar empréstimos e abrir novas contas.

Bancos como Caixa Econômica Federal, Itaú, Nubank, Banco Inter e Bradesco já estão participando. Portanto, em casos de dívidas nestes bancos, a iniciativa do governo favoreceu os cidadãos que estão no vermelho. Especialmente aqueles que possuem uma renda de até dois salários mínimos (R$ 2.640).

Como identificar se tenho dívidas no meu nome?

O governo federal abriu um site especial para informações sobre o Desenrola Brasil. Os cidadãos poderão ter acesso às atualizações sobre o programa, assim como descobrirem se possui alguma dívida em seu nome. Clique aqui e saiba mais.

Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile