NUBANK anuncia grande oportunidade para TRABALHAR home office; Confira como participar

O Nubank, um dos principais bancos digitais do país, está com vagas abertas para todos os estudantes universitários. Veja os detalhes e saiba como se candidatar para esta grande oportunidade.

NUBANK anúncia grande oportunidade para TRABALHAR home office; Confira como participar
NUBANK anuncia grande oportunidade para TRABALHAR home office; Confira como participar (Imagem FDR)

A fintech abriu o seu programa de estágio profissional para estudantes de todos os cursos de graduação.

Nubank abre vagas de emprego

As vagas deste programa de estágio do banco são no formato híbrido e os interessados podem se inscrever até o próximo dia 13. Podem se inscrever alunos de todos os cursos de graduação.

Os selecionados precisam ter disponibilidade para atuar na sede do banco, que fica na cidade de São Paulo, uma vez que as vagas são híbridas.

Nesta nova edição do programa, os interessados podem concorrer para vagas nas áreas de finanças, gestão de riscos, compliance, auditoria e jurídico.

As vagas estão abertas para todos os estudantes que estiverem com  matrícula ativa e que tenham previsão de finalização entre dezembro de 2025 e julho de 2026.

Mais detalhes

Os selecionados terão uma carga horária de 30 horas semanais, o que equivale a 6 horas por dia, de segunda a sexta. A duração do programa é de dois anos e será no modelo híbrido de trabalho.

Os interessados não precisam ter experiência anterior ou fluência no inglês. “Mas, por se tratar de uma empresa global e em crescimento exponencial, inglês intermediário é um requisito, isto é, pessoas que conseguem compreender frases e expressões básicas em inglês com o mínimo de contexto”, afirmou o banco, segundo o Valor.

Todos os escolhidos poderão ter aulas no NuLanguage, programa de ensino de idiomas do banco digital.

Os selecionados terão benefícios como vale transporte, vales refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e bolsa auxílio.

Processo seletivo

De acordo com o Nubank, o processo seletivo foi organizado em quatro fases:

  • Inscrição online: nesta fase é preciso escolher a área de preferência, entre finanças, controladoria e impostos, gestão de riscos, compliance, jurídico e auditoria;
  • Testes online: aquele que cumprirem os requisitos das vagas seguem para a etapa de testes
  • Dinâmica em grupo: o objetivo desta fase é o de simular o dia a dia de trabalho do Nubank;
  • Entrevistas: etapa final onde os inscritos farão entrevistas com líderes e RH da instituição financeira.

As inscrições são realizadas através deste link.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.