Nubank FACILITA a concessão do cartão de crédito para NEGATIVADOS ofertando vantagens

O Nubank é o principal banco digital do país e está sempre buscando maneiras de atender melhor seus clientes. Pensando no público que está negativado, o banco está liberando seu cartão de crédito com vantagens especiais.

Nubank FACILITA a concessão do cartão de crédito para NEGATIVADOS ofertando vantagens
Nubank FACILITA a concessão do cartão de crédito para NEGATIVADOS ofertando vantagens (Imagem FDR)

De acordo com a Serasa, atualmente existem cerca de 70 milhões de consumidores negativados em todo o país. Isto faz com que estas pessoas tenham mais dificuldades de obter crédito.

Nubank facilita cartão de crédito para negativados 

Esta facilitação é através  da função “Construir Limite”. Ela é focada em ajudar consumidores com nome negativado, que possuem histórico de dívidas ou com uma renda baixa a irem construindo uma relação com o Nubank para que posteriormente possa ser liberado um limite de crédito.

O pedido do cartão para construir limite de crédito deve ser realizado através do aplicativo do Nubank. Após fazer  o pedido, os usuários devem clicar em “Reservar valor como limite” para selecionar o valor desejado. A R$ 1 reservado como limite, é liberado também R$ 1 para ser utilizado no crédito.

De acordo com a fintech, os clientes que utilizam esta modalidade de cartão podem fazer compras parcelas em lojas online e físicas. Para tal, é preciso ter o valor da compra reservado. Ainda segundo informações disponibilizadas pelo banco, o cartão com a função de construir limite também não possui anuidade.

Pagamento

É importante ficar atento ao pagamento, pois mesmo tendo um valor reservado, o cliente deve pagar a fatura. O valor reservado na conta não paga a fatura de forma automática. Sendo assim, é preciso efetuar o pagamento mensalmente.

Como pedir o cartão do Nubank e aproveitar esta função

 

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile