Serasa lança linha de EMPRÉSTIMO exclusiva para os NEGATIVADOS

Um empréstimo pode ser a solução para muitos problemas. Porém, esta solução vem sendo negada para aqueles que estão negativados. Pensando nesta categoria, o Serasa lançou uma linha de crédito para abrir a porta da mudança para os que mais precisam.

Banco do Brasil MUDOU a forma para simulação e contratação destes EMPRÉSTIMOS
Serasa lança linha de EMPRÉSTIMO exclusiva para os NEGATIVADOS (Imagem: FDR)

Agora, a nova linha de empréstimo do Serasa chegou para ajudar as pessoas que estão negativadas. A iniciativa busca prolongar o prazo de pagamento total da dívida. Em alguns planos, o cidadão terá até 36 meses para realizar a quitação. Ou seja, pode ser uma grande oportunidade para você que está precisando.

O Serasa é conhecido por ceder estas boas oportunidades ao cidadão. Além de oferecer linhas de crédito, por exemplo, ela também é responsável por renegociar dívidas. Portanto, quando se há pendências financeiras vinculadas ao seu nome, o Serasa poderá te ajudar. Por vezes, as condições são favoráveis.

E a ideia da instituição financeira é abrir negociação com uma grande leva de brasileiros. Então, pessoas físicas e jurídicas recebem ofertas para sentar e discutir as melhores condições. Por vezes, um empréstimo pode solucionar um grande problema dos trabalhadores informais do país, conhecidos como MEI.

Portanto, confira abaixo quais são as modalidades aplicadas pelo Serasa. Além disto, também acompanhe mais detalhes sobre as condições apresentadas pela instituição. É importante ressaltar que estas negociações podem ser feitas diretamente do seu telefone celular. Saiba mais abaixo.

Empréstimo do Serasa direto da sua casa

É importante que você tenha acesso ao site do Serasa clicando aqui. Além disto, também é possível fazer o download do aplicativo em sua plataforma digital. Ele estará disponível na Play Store e também na App Store. Ele tem uma fundamental importância para aqueles que estão buscando limpar o seu nome.

O acesso ao crédito é essencial para todos que buscam novas oportunidades. Para os trabalhadores informais, pode influenciar diretamente na sua obtenção de renda. E com o Serasa oferecendo empréstimo à taxas de 1,29% ao mês, é importante que você avalie as condições e veja se não é a melhor para você.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].