A Caixa preparou uma oportunidade única para as pessoas interessadas na compra de um imóvel próprio. O banco está leiloando cerca de 1.000 imóveis com descontos de até 40%. Veja os detalhes.
O banco, em parceria com a Fidalgo Leilões, vai promover diversos leilões de imóveis ao longo das próximas semanas. Serão ofertados 900 imóveis espalhados por todas as regiões do Brasil.
Caixa promove leilões de imóveis
O primeiro leilão segue até o próximo dia 30, às 10h e estão sendo ofertados imóveis pelo valor da dívida. De acordo com a nota do banco, em diversos casos, os débitos chegam a 40% de desconto sobre a avaliação.
Já no próximo mês, acontecem três leilões nos dias 5, 12 e 27, com encerramento às 10h.
Neste primeiro leilão, os interessados podem arrematar 280 propriedades, espalhadas nas cinco regiões.
No Norte, estão sendo ofertados cinco imóveis no Amazonas e oito no Pará. No Nordeste, há em Alagoas (4), Bahia (3), Ceará (13), Maranhão (1), Paraíba (7), Pernambuco (9), Piauí (2), Rio Grande do Norte (9), Sergipe (5).
No Sul: Paraná (16), Santa Catarina (13), Rio Grande do Sul (41). No Sudeste, Espírito Santo (3), Minas Gerais (26), Rio de Janeiro (48), São Paulo (40). No Centro-oeste: Distrito Federal (3), Mato Grosso do Sul (3), Goiás (21).
Preços chamativos
Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, afirmou que os leilões possuem preços atrativos e os interessados contam com opções de pagamento variadas.
“Alguns imóveis são passíveis de uso de FGTS e financiamento bancário. Para isso, o interessado deverá ir à agência da Caixa mais próxima de sua residência e obter a carta de crédito com antecedência ao encerramento do leilão. Essa alternativa é válida para todos os estados brasileiros”, disse ele, segundo o Valor Investe.
“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e o envio dos documentos citados no edital – anexo no portal. Recomenda-se que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação do bem entre outros”, finaliza Fidalgo, segundo o Valor.
Para conferir todos os imóveis oferecidos, clique aqui.