C6 Bank fecha contrato importante e revela novidade a clientes

O C6 Bank é um dos bancos mais importantes do país atualmente e está sempre apresentando novidades. Nesta semana, a fintech revelou mais uma importante novidade ao público e ao mercado. Confira.

C6 Bank fecha contrato importante e revela novidade a clientes
C6 Bank fecha contrato importante e revela novidade a clientes (Imagem FDR)

O banco anunciou a renovação do contrato de publicidade até 2025 com a supermodelo Gisele Bündchen.

C6 Bank renova contrato com Gisele Bündchen

Nos próximos meses, a modelo e empresária deve estrelar novos materiais publicitários com destaque para mensagens relacionadas à inovação, ao conceito de banco completo, com ênfase no amplo portfólio, nos benefícios exclusivos oferecidos aos clientes e nos diferenciais de atendimento e de serviço.

Desde o início do contrato, Gisele apareceu em 12 filmes publicitários, incluindo a divulgação da chegada a 20 milhões de clientes, da plataforma de investimentos C6 Invest e dos segmentos C6 Carbon, voltado para alta renda, além do C6 Empresas, dedicado a clientes PJ.

Desde o lançamento, o C6 Bank se posiciona como uma marca aspiracional que faz parte da vida dos clientes de forma leve e fluida, seja por meio da música, da arte ou da moda”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

“Assim como Gisele, o banco conversa com pessoas de diferentes públicos e idades. Essa identificação contribuiu para o sucesso da parceria e motivou a decisão de renovar o contrato.”

Gisele comemora novo contrato

“Fico feliz em poder continuar participando da estratégia de comunicação do C6 Bank, um banco moderno que vem se destacando por ter uma plataforma diversificada de produtos financeiros”, diz Gisele Bündchen.

C6 Bank e Gisele compartilham valores como consciência ambiental, elegância e credibilidade. Outro ponto de sinergia é a imagem aspiracional que dialoga com diferentes segmentos da população.

As campanhas estreladas por Gisele Bündchen para o C6 Bank costumam ter cenários neutros e não usar recursos cinematográficos complexos.

A estratégia, que deve ser mantida na renovação da parceria, tem o objetivo concentrar a atenção do público na mensagem transmitida. Isso reforça os atributos de simplicidade e transparência.

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Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.