O Nubank é um dos bancos que nasceram na era digital e que conseguiu conquistar uma imensa base de clientes. No entanto, os usuários estão enfrentando ultimamente diversas falhas que vem prejudicando a satisfação com o serviço prestado. E hoje, 4, mais uma falha está acontecendo.
Clientes que estão tentando pagar contas ou efetuar transferências via PIX não estão conseguindo desde o fim da manhã. Os serviços estão indisponíveis no aplicativo do Nubank.
Clientes do Nubank enfrentam problemas
De acordo com uma nota remetida ao TecnoBlog, o banco informou que a instabilidade está sendo resolvida” e que os serviços serão restabelecidos.
Os problemas começaram por volta das 11h40 de hoje, segundo a plataforma de monitoramento DownDetector.
Os usuários tentam mas não estão conseguindo efetuar pagamentos de fatura e nem fazer uma transferência via PIX.
Relatos de clientes
Nas redes sociais, alguns clientes do Nubank reclamavam dos problemas enfrentados:
“Tá difícil pagar a fatura”, disse uma cliente.
“O que tá rolando no app da nubank que não tá aparecendo nada de área pix e não tá dando pra pagar a fatura o que rolou”, disse outro.
“app da @nubank 100% bugado hj n me deixa pagar fatura n deixa mandar pix n deixa fazer nada. to tentando pagar minhas dividas e nada funciona”.
Outra falha recente revoltou clientes
No início desta semana, uma falha no aplicativo deixou os clientes surpresos e preocupados.
Esta falha no Nubank causava o estorno indevido de valores de compras de vários clientes. Muitas pessoas relataram o que estava acontecendo nas redes sociais.
O banco explicou ao UOL que este problema foi ocasionado por “uma instabilidade no processamento de algumas compras”. Esta falha provocou o estorno automático de compras efetuadas pelos clientes.
“Uma instabilidade no processamento de algumas compras levou ao estorno automático indevido dessas transações. O Nubank está trabalhando para a reinclusão das compras nas devidas faturas. Não há necessidade de qualquer medida por parte dos clientes”, disse a fintech em nota ao UOL.