Um dos aplicativos de cashback mais famosos do país está completando 12 anos de vida. Para comemorar esta data importante, foi preparada uma surpresa imperdível para os usuários. Confira.
Estamos falando do Méliuz, que completa 12 anos de história. A empresa de tecnologia tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos usuários.
Aplicativo Méliuz completa 12 anos
Para celebrar o momento, a companhia reforça seu posicionamento de estar sempre presente na vida financeira dos usuários em uma campanha com até 50% de cashback nas maiores lojas online do Brasil, como Netshoes, Casas Bahia, Samsung, Adidas, e muito mais. A campanha vai até o dia 28 de julho.
Em 12 anos de história, o Méliuz revolucionou a forma como milhões de pessoas compram e são impactadas por mais de mil lojas parceiras.
A empresa, que foi uma das pioneiras no mercado de cashback no Brasil em 2011, hoje oferece também uma gama de serviços financeiros, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app, cartão de crédito com cashback em todas as compras e porcentagem extra em e-commerces parceiros.
Algumas das ofertas do Aniversário do Méliuz
- Insider Store 10% (era 3,5%)
- Adidas 8% (era 2,5%)
- Samsung 15% (era 1%)
- Netshoes 10% (era 4,5%)
- Casas Bahia 5% (era 1%)
- HP 3%
- Hering 7% (era 2,5%)
Para garantir as melhores porcentagens de cashback, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou aplicativo do Méliuz, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site de loja, que será aberto automaticamente, podendo escolher a forma de pagamento que preferir.
Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.
Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.