O PagBank é um dos bancos digitais mais conhecidos do país e anunciou uma mudança importante recentemente para seus clientes. Confira todos os detalhes da novidade.
O banco, líder em meios de pagamento e serviços financeiros, lançou uma novidade importante. Os clientes contarão com uma Central de Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais).
PagBank lança novidade focada no atendimento em Libras
Sendo o segundo maior banco do país, o PagBank percebeu a necessidade de aprimorar a Central de Atendimento em Libras. Esta é uma maneira de oferecer um atendimento cada vez melhor para todos os tipos de público. A central está disponível para todos os clientes surdos ou com deficiência auditiva.
A partir de agora, os clientes terão a opção de se comunicar com o banco através de uma videochamada em libras.
Desta forma, clientes que se comunicam pela língua podem se comunicar com atendentes do banco de maneira mais eficiente. Isso permite que o cliente esclareça dúvidas e realize transações com autonomia.
Como ser atendido em Libras
O cliente que precisar do atendimento em Libras deve acessar a página do PagBank e rolar até a parte final, onde encontrará a opção “Ainda não encontrou o que precisa? Fale conosco”.
Após isso, o cliente deve clicar na opção de “Atendimento em Libras”, permitir o uso da câmera no navegador e esperar o direcionamento a um atendente.
Banco recebe importante prêmio
O PagBank tem motivos para comemorar. A empresa recebeu recentemente o selo RA1000, do Reclame Aqui.
O selo RA1000 do Reclame Aqui é um certificado de excelência que reconhece a qualidade e eficiência das empresas no quesito atendimento ao público. Sendo assim, isto mostra que o PagBank leva a sério sua relação com os clientes e, desta forma , é reconhecida pelos seus serviços prestados aos usuários.
Arilda Lima, diretora executiva de CRM e Atendimento ao Cliente do PagBank, falou sobre o recebimento do selo. “É um importante reconhecimento do nosso trabalho e reforça que estamos no caminho certo”, disse ela, segundo o Seu Crédito Digital.