Oportunidade! MEI ganha 50% de DESCONTO para negociação de dívidas

Os donos de micro e pequenas empresas e MEIs (microempreendedores individuais) ganharão desconto na negociação de dívidas com a União. A promessa é de até 50% de desconto. O intuito é facilitar a manutenção da empresa e dos empregos por ela gerados e estimular a economia.

Oportunidade! MEI ganha 50% de DESCONTO para negociação de dívidas
Oportunidade! MEI ganha 50% de DESCONTO para negociação de dívidas. (Imagem: FDR)

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) lançou editais que permitem a negociação de dívidas para regularizar a situação fiscal de empresas. Com isso, oferecem benefícios como a redução da própria dívida.

São cinco modalidades para acertar as contas e regularizar a situação fiscal. Por outro lado, as condições variam de acordo com cada tipo de negócio. O valor mínimo das prestações é de R$ 25 para o MEI e R$ 100 para os demais.

A negociação é feita de forma online, pelo portal Regularize, da PGFN. Em contrapartida, a adesão termina dia 29 de setembro.

Conheça as cinco formas de negociação de dívidas

Todas as modalidades têm adesão até 29 de setembro de 2023, às 19h. A exceção fica para a modalidade de pequeno valor do Programa de Redução de Litigiosidade Fiscal (PRLF), com prazo para até 31 de julho de 2023.

Sair da versão mobile