O empréstimo do NUBANK cai na mesma hora? Descubra de uma vez por todas

O Nubank se tornou o maior banco digital do Brasil e atrai uma grande quantidade de clientes todos os dias. Com tantos usuários, é normal que uma parcela deles precise de um empréstimo em algum momento. Mas será que o valor do empréstimo cai na hora? Saiba aqui.

FDR Responde: Empréstimo do NUBANK cai na mesma hora?
FDR Responde: Empréstimo do NUBANK cai na mesma hora? (Imagem FDR)

Os clientes do Nubank já se acostumaram com as facilidades e a rapidez do banco. Com isso, ao fazer um empréstimo, a dúvida é se o dinheiro poderá ser usado imediatamente.

Empréstimo Nubank cai na hora?

A resposta é sim! Após a aprovação do seu empréstimo, o dinheiro solicitado cai na hora em sua conta Nubank. 

O banco digital oferece diversas modalidades de empréstimo para se encaixar melhor na sua necessidade. O cliente tem a disposição o empréstimo pessoal comum, empréstimo com dinheiro guardado como garantia, com Tesouro Direto como garantia e ainda o NuConsignado. 

O processo de contratação varia de acordo com a opção que você preferir.

Empréstimos oferecidos pelo Nubank

Pessoal

O empréstimo pessoal Nubank permite o pagamento em até 24 meses, totalizando dois anos. E os contratantes possuem um período de três meses de carência para começar a pagar sua dívida.

Antes de contratar, os usuários podem realizar simulações diretamente no app do Nubank para conferir todas as condições do empréstimo, tudo de uma maneira simples e prática.

Empréstimo com dinheiro guardado de garantia

Com o empréstimo com dinheiro guardado como garantia, o valor guardado dentro da função de Resgate Planejado pelo cliente pode ser usado como garantia.

NuConsignado

Inicialmente, o empréstimo consignado, batizado de NuConsignado será ofertado somente para uma parcela dos servidores públicos federais que já são clientes da fintech.

Como simular e contratar o empréstimo Nubank

  • Entre no aplicativo
  • Na tela principal, observe a barra inferior e selecione “Empréstimos”
  • Clique em “Novo Empréstimo” e selecione o motivo pelo qual quer a opção
  • Faça a simulação inserindo o valor que deseja contratar
  • Agora insira a quantidade de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos
  • Neste momento, confira os juros, as condições e o valor total do acordo
  • Verifique todas as questões e confirme a operação, o valor é transferido imediatamente para conta.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.