Precisando de dinheiro? Veja como o Serasa pode te ajudar

Atualmente, existem mais de 70 milhões de pessoas que estão com dívidas acumuladas no Serasa. E isso dificulta a obtenção de crédito para solicitar cartões, empréstimos ou até mesmo ter uma conta digital. Pensando nisso, o próprio Serasa criou uma solução que pode auxiliar esses milhões de brasileiros.

Precisando de dinheiro? Veja como o Serasa pode te ajudar
Precisando de dinheiro? Veja como o Serasa pode te ajudar. (Imagem: FDR)

O Serasa desenvolveu mais um serviço para ajudar e facilitar o acesso ao crédito, de acordo com o perfil do consumidor. Para quem já conhecia o Serasa eCred, o Serasa Crédito é uma evolução do que já existia.

Disponível no site e aplicativo da empresa, o Serasa Crédito está conectado com diversos bancos e instituições financeiras, para que os consumidores consigam comparar várias opções de crédito num mesmo lugar, além de entender qual a melhor opção de oferta para contratar.

Como funciona a modalidade de crédito do Serasa?

A partir de uma análise cuidadosa do perfil do consumidor (por meio de critérios que podem incluir os dados pessoais, pendências em birôs de crédito, perfil de crédito e renda), conectamos pessoas em busca de crédito com instituições financeiras que estão dispostas a concedê-lo.

Atualmente, são mais de 20 parceiros reunidos no Serasa Crédito para oferecer diferentes ofertas e modalidades de acordo com a sua realidade e necessidade financeira.

Quais tipos de crédito são disponibilizados no Serasa Crédito?

Em um só lugar é possível simular e encontrar as melhores opções de cartão de crédito, cartão pré-pago, conta digital, empréstimo pessoal, empréstimo com garantia (de veículo e imóvel), empréstimo consignado e condições como menores taxas do mercado, benefícios exclusivos, parcelamento e até empréstimo com antecipação do FGTS.

Após a análise, a decisão é sempre da instituição financeira que está concedendo o crédito e você será informado.

Qual o período de pagamento e taxas de juros?

Prazo de pagamento varia de acordo com a Instituição Financeira escolhida, podendo ser entre 3 e 60 meses. Custo Efetivo Total (CET): varia de acordo com a Instituição Financeira escolhida, podendo ser a taxa de juros entre 26,76% e 606,85% a.a.

Sair da versão mobile