Novo programa do SEBRAE oferece mais de 30 mil vagas GRATUITAS

Micro e pequenos empreendedores terão a oportunidade de participar do novo programa do Sebrae. O novo ciclo do Brasil Mais Produtivo oferece mais de 30 mil vagas gratuitos. Participantes terão suporte e formação sem custo algum; veja como ter acesso aos serviços.

Novo programa do SEBRAE oferece mais de 30 mil vagas GRATUITAS
Novo programa do SEBRAE oferece mais de 30 mil vagas GRATUITAS (Foto: FDR)

O mês de julho deve começar com uma oportunidade imperdível para os empreendedores de todo o país. O novo programa do Sebrae, o Brasil Mais Produtivo, está oferecendo mais de 30 mil vagas gratuitas para alavancar os negócios em diversos segmentos da economia.

Os participantes terão o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI), que, por 6 meses, dará o suporte necessário para as micro e pequenas empresas.

“Com inovação no dia a dia, sua empresa se torna mais produtiva e digital, gerando consequências positivas no aumento do faturamento. É inovação para gastar menos e faturar mais. Participe de uma das jornadas, a de produtividade ou a de transformação digital, e revolucione seu negócio com o Brasil Mais Produtivo. É mais produtividade, mais transformação digital, mais lucratividade e mais desenvolvimento para o Brasil”, afirma o Sebrae.

Programa Brasil Mais Produtivo

A iniciativa lançada em 2020 tem como público alvo as empresas dos setores da indústria, comércio e serviços com faturamento bruto anual igual ou inferior a R$ 4,8 milhões.

O programa criado pelo Governo Federal tem o objetivo de aumentar a produtividade das micro e pequenas empresas abertas no Brasil.

Os empreendedores terão acesso aos seguintes serviços através do programa:

  • Gestão do Desempenho – Desenvolvimento de melhorias contínuas na empresa e garantia de alcance dos objetivos e de melhores resultados.
  • Gestão de Operações de Vendas – Auxílio na criação de estratégias de vendas mais eficientes para elevar a lucratividade.
  • Gestão de Pessoas – Melhoria da performance dos colaboradores por meio da disseminação de conhecimento e qualificação profissional.
  • Gestão financeira – Desenvolvimento de um planejamento estratégico para otimizar os gastos e potencializar os ganhos.
  • Transformação digital – Auxílio no uso de novas tecnologias que podem beneficiar a empresa e destacá-la no mercado.
  • Gestão de produção – Aperfeiçoamento dos processos internos para reduzir falhas e garantir a eficiência produtiva.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.