Oportunidade: Zé Delivery lança modelo de FRANQUIA e deixa muita gente interessada

Novo modelo de franquia do Zé Delivery possibilita negócio mais enxuto e sem a necessidade de funcionários. Marca mira no consumo de proximidade, ou seja, nos consumidores que já estão nos arredores do ponto de instalação. Conheça o modelo e veja os valores.

Oportunidade: Zé Delivery lança modelo de FRANQUIA e deixa muita gente interessada
Oportunidade: Zé Delivery lança modelo de FRANQUIA e deixa muita gente interessada (Montagem/FDR)

O Zé Delivery é uma startup da Ambev criada em 2016 que funciona basicamente como um delivery de bebidas. Agora, a marca está crescendo e lança o seu novo modelo de franquia, o Zé Express tem sido testado desde 2021 e vem apresentando bons resultados.

A ideia é ‘agilizar’ o atendimento do cliente possibilitando que um autoatendimento, claro que com uma preocupação quanto ao público consumidor, já que a marca possui diversas bebidas alcoólicas.

 Conheça o Zé Express, a franquia do Zé Delivery

Com a instalação de uma geladeira inteligente em condomínios, a empresa deve atrair um público fixo, afinal, dá para fazer uma paradinha antes do happy hour.

O consumidor precisa apenas fazer um cadastro no Zé Delivery, um dos métodos utilizados para evitar o consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos, ao escanear um QR Code, ele tem acesso aos produtos.

Com a utilização da inteligência artificial, os produtos são identificados e cobrados automaticamente no cartão informado durante o cadastro.

Inicialmente o Zé vai instalar essas geladeiras em 50 prédios e condomínios de São Paulo e só depois o modelo será expandido a grandes centros de circulação de pessoas.

O investimento inicial para se tornar um franqueado Zé Express é de R$ 10 mil a R$ 15 mil.

O lançamento da franquia do Zé Delivery deve acontecer nessa quarta-feira, 28, na ABF Franchising Expo, que acontece em São Paulo.

“Nossa missão no Zé é facilitar a vida do consumidor, para que ele possa cada vez mais gastar tempo se divertindo, reunido com amigos e família. O Zé Express é mais um passo nessa jornada, estando ainda mais próximo da casa do consumidor, de maneira simples e com experiência touchless. Tudo isso graças ao nosso investimento em tecnologia e inteligência artificial”, comenta o vice-presidente do Zé, Fernando Mazzarolo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.