Franquia de cafés chama a atenção e possibilita faturamento de até R$ 1 MILHÃO

Rede brasileira de cafeterias inspirada no Japão possibilita abertura de franquia com faturamento bastante atrativo. Marca já está presente em 12 países, são mais de 200 lojas com um estilo diferenciado das empresas do segmento no Brasil.

Franquia de cafés chama a atenção e possibilita faturamento de até R$ 1 MILHÃO
Franquia de cafés chama a atenção e possibilita faturamento de até R$ 1 MILHÃO (Imagem: Montagem/FDR)

A The Coffee é uma marca brasileira criada em 2018 na cidade de Curitiba e que tem se espalhado, atualmente já são 200 unidades. A franquia da marca tem se mostrado bastante atrativa pelo faturamento apresentado pelos empreendedores por trás da empresa.

A marca tem um estilo inspirada nas cafeterias do Japão, o que faz com que muitas pessoas achem que não é uma empresa brasileira, mas, sim. Inclusive, diversas celebridades postam sobre a The Coffee constantemente, como Bruna Marquezine e Jade Picon.

Franquia The Coffee

A empresa tem atualmente 210 lojas que recebem mensalmente uma média de 416 mil consumidores; são 4 modelos de loja para o franqueado escolher a que atende ao seu perfil, confira:

Street | Hybrid

  • Local: Lojas de rua
  • Metragem mínima: 12 m²
  • Investimento a partir de:A partir de BRL 150 mil
  • Taxa de franquia:BRL 35 mil
  • Características:Projeto arquitetonico funcional, perfeito para diversas regiões

Premium store

  • Local:Lojas de rua, universidades e edifícios corporativos
  • Metragem mínima:70 m²
  • Investimento a partir de: BRL 435 mil
  • Taxa de franquia: BRL 35 mil
  • Características:Melhor experiência ao cliente. Espaços que permitem consumo no local e maior quantidade de produtos da rede.

Mall store

  • Local:Shopping Centers e Aeroportos
  • Metragem mínima:25 m²
  • Investimento a partir de: BRL 290 mil
  • Taxa de franquia: BRL 35 mil
  • Características:Estilo de loja que proporciona a mais completa experiência ao cliente

Kiosk

  • Local:Shoppings, galerias, edifícios corporativos, aeropostos, etc
  • Metragem mínima:9 m² + área de seating
  • Investimento a partir de:BRL 190 mil
  • Taxa de franquia: BRL 35 mil
  • Característica:Melhor experiência ao cliente. Espaços que permitem consumo no local e maior quantidade de produtos da rede.

As franquias The Coffee demoram cerca de 90 dias para serem abertas.

Mais informações sobre o modelo de franquia podem ser encontradas no site oficial da The Coffee.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.