C6 BANK faz GRANDE APOSTA e resultado surpreende a todos

O C6 Bank é um dos principais bancos digitais do país e sempre está buscando novidades para agradar seus clientes. Desta vez o banco fez uma aposta certeira que trouxe um grande retorno. Saiba os detalhes.

C6 BANK faz GRANDE APOSTA e resultado surpreende a todos
C6 BANK faz GRANDE APOSTA e resultado surpreende a todos (Imagem FDR)

O banco promoveu uma pré-venda de ingressos para os shows da cantora Taylor Swift no Brasil. Os clientes do C6 puderam comprar seus ingressos de forma antecipada e exclusiva. A ação foi um grande sucesso.

C6 Bank aposta em shows de Taylor Swift 

Os ingressos que foram reservados apenas para usuários do cartão C6 Bank Mastercard acabaram em menos de 40 minutos, ao passo que a fila virtual de espera bateu a incrível marca  de 1 milhão de pessoas.

Este privilégio para os fãs do C6 foi possível por conta de uma parceria entre o banco e Taylor Swift. Porém, mesmo que a ação tenha sido um grande sucesso, alguns consumidores postaram nas redes sociais relares sobre problemas operacionais com o cartão do C6 Bank, como compras negadas e limites não liberados.

Os fãs da cantora estão ansiosos pela passagem da super estrela pelo país. Esta nova turnê promete trazer uma verdadeira retrospectiva de todas as fases da carreira de Taylor, englobando desde seu álbum de estreia até seu último trabalho.

Em 2020, Swift tinha confirmado seus shows no país, no entanto, devido a pandemia do coronavírus, eles foram cancelados. Desde então, a expectativa para que ela retornasse ao país era imensa.

A cantora vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro e os shows estão marcados para os 18, 25 e 26 de novembro. 

Nova tour de Taylor Swift 

Neste novo show da Turnê The Eras, a cantora apresentará 44 músicas, divididas em dez blocos, para trazer aos fãs uma experiência musical inesquecível.

A artista também vai se apresentar  no México e na Argentina. Segundo  uma estimativa feita realizada pela revista Forbes, a turnê de Taylor pode se consolidar como a mais lucrativa da história, gerando US$1,5 bilhão em venda de ingressos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.