O Nubank é o principal banco digital do país e está sempre em busca de oferecer os melhores benefícios para seus clientes. Pensando nisso, a fintech firmou uma parceria com a Uber, serviço de transporte por aplicativo mais usado do país, possibilitando que o valor da corrida seja pago através do NuPay. Confira os detalhes.
Com essa parceria, os clientes do Nubank poderão pagar suas viagens com apenas um clique, através do NuPay, serviço de pagamento exclusivo do banco. A novidade já está sendo disponibilizada de forma gradual para todos os clientes do banco.
Parceria entre Uber e Nubank
Além de contar com a facilidade de efetuar o pagamento das corridas na Uber de maneira automática e sem a necessidade de compartilhar os dados do cartão, os clientes que utilizam o NuPay ganham a possibilidade de usar um limite extra, e, desta forma, pagar as viagens no crédito sem gastar o limite pré-aprovado do cartão.
“A parceria com a Uber combina a expertise entre duas empresas de tecnologia para proporcionar experiências seguras e práticas no dia a dia de nossos clientes. Este desenvolvimento conjunto abre uma importante porta para levarmos o NuPay como meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem uma assinatura”, disse Lívia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil ao Propmark.
O NuPay também permitirá a aprovação de pagamentos no crédito ou débito uma única vez através do app do Nubank. A novidade de pagamento através do NuPay será disponibilizada de maneira gradual para todos os clientes do banco no país.
Como pagar a corrida através do NuPay?
Para pagar sua corrida com esse método será preciso autorizar os pagamentos para a Uber via NuPay com sua senha de 4 dígitos através do app do Nubank somente no primeiro uso. O procedimento é fácil e prático.
NuPay vem crescendo
O desejo de Federico Chester, diretor de Negócios da Uber para a América Latina, é que o NuPay vire um dos meios de pagamento mais usados para pagar corridas na Uber, por conta de sua facilidade e acessibilidade, fora a possibilidade de não gastar o limite de crédito convencional dos clientes.