SERASA oferece renegociação de DÍVIDAS com até 99% de DESCONTO; saiba como

As dívidas tiram o sono de muita gente e conseguir renegociá-las pagando um valor mais baixo é uma grande ajuda em momentos de aperto. Mas saiba que isso é possível através da Serasa. Veja os detalhes.

SERASA abre renegociação de DÍVIDAS com até 99% de DESCONTO; saiba como
SERASA abre renegociação de DÍVIDAS com até 99% de DESCONTO; saiba como (Imagem: FDR)

Foi aberto um mutirão de renegociação de dívidas da Serasa que oferece até 99% de desconto em dívidas com empresas como: Vivo, Claro, Santander, Riachuelo, BMG, Inter, Sky, Avon, TIM, entre muitas outras.

Renegociação de dívidas na Serasa 

É possível negociar dívidas com bancos, universidades, operadoras de telefonia, lojas e muitas outras empresas com as melhores condições.

Entre as grandes vantagens da ação é que o usuário encontra diferentes opções de pagamento para se livrar das dívidas. Para quem optar por pagar o débito parcelado, o nome fica limpo logo depois do pagamento da primeira parcela. Também é possível pagar através do PIX.

Além de negociar dívidas negativadas que estão no Serasa, o consumidor também consegue negociar as dívidas que estão apenas atrasadas, mas que ainda não foram negativadas. Dívidas atrasadas são conta de luz, gás, fatura do celular ou prestação do carro, entre outras que não foram pagas na data de vencimento e estão acumulando juros.

Como renegociar minhas dívidas 

O processo de renegociação é muito simples. Os consumidores conseguem renegociar suas dívidas de forma simples e rápida. É possível participar da ação através do site da Serasa, baixando o aplicativo Serasa em seu celular Android ou iOS, pelo WhatsApp com o número (11)99575–2096, ou ligando gratuitamente para 0800 591 1222.

Quem preferir renegociar de forma presencial, pode se dirigir a uma agência dos Correios levando um documento oficial com foto e o CPF e solicitar no balcão o serviço Serasa Limpa Nome.

O não pagamento de dívidas traz consequências para os consumidores, como nome sujo, acesso negado a linhas de crédito, entre outras coisas. Fora isso, os juros vão crescendo de maneira gradual, o que pode fazer com que fique bem difícil conseguir pagar.

As empresas geral são bastante rígidos quando se trata de cobrança de dívidas. Eles costumam contatar o cliente devedor de forma frequente, o que pode gerar um alto nível de estresse e ansiedade. Não pagar uma dívida bancária pode impactar de maneira significativa a pontuação de crédito do consumidor.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.