Saiba como Virgínia fatura valor IMPRESSIONANTE em live e veja quanto ela vai receber

A influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca é umas das personalidades mais seguidas nas redes sociais, além de ter uma das contas mais rentáveis, acumulando milhões na conta. Aproveitando o boom de live shopping e sua marca de cosméticos, ela tem entrado na onda e faturado bastante.

Virgínia fatura valor IMPRESSIONANTE em nova live. Descubra quanto ela vai receber
Virgínia fatura valor IMPRESSIONANTE em nova live. Descubra quanto ela vai receber. (Imagem: FDR)

Nascida em Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos, Virgínia Fonseca, aos 17 anos, se mudou para Portugal, na mesma época em que começou a ganhar visibilidade na internet com vídeos no YouTube. Quando completou 18 anos, mudou-se para o Brasil.

Hoje, com 24 anos, é casada com o cantor sertanejo e filho de Leonardo, Zé Felipe, e tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Nas redes sociais, tem o hábito de compartilhar seu dia a dia, além de dicas de beleza e, claro, a família.

A influenciadora acumula 42,8 milhões de seguidores só no Instagram. Na rede vizinha, o TikTok, são 36,6 milhões de seguidores.

Conhecida seja pelas maquiagens polêmicas ou quando o assunto é dinheiro, Virgínia já declarou na internet que recebe mais de R$ 500 mil reais por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano.

virginia
Virginia Fonseca (Imagem: Redes Sociais)

O dinheiro vem de diversas fontes, como investimentos em imóveis e salas comerciais, além das marcas de cosméticos WePink, Maria’s Baby, de produtos para bebês, e as “publis“. Virginia é sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e da agência de marketing Talismã Digital, ao lado da família do marido, Zé Felipe.

Virgínia e as lives shoppings

A live shopping é um estilo que faz sucesso entre diversas marcas, e tornou-se uma forma de aproximar o público online dos produtos que são vendidos pela internet.

A ideia é simular a experiência de venda presencial, em que um atendente tira as dúvidas dos clientes e fala mais sobre o produto.

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Virgínia foi quando a jovem realizou uma live de 13 horas no Instagram para a marca de cosméticos dela, a WePink.

Unindo a visibilidade de Virgínia à popularidade dos produtos, o resultado foi de grande lucro. Segundo ela relatou no Instagram, foram vendidos mais de R$ 22 milhões em produtos.

A influencer já chegou a faturar R$ 17,4 milhões em apenas 3 meses com um perfume de sua marca WePink, segundo ela relatou à Forbes. “Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, comentou em recente entrevista à Quem.

No início deste ano, ela revelou nas redes sociais o faturamento da WePink em 2022: R$ 168.599.334,48. A marca vendeu cerca de 110 mil frascos do perfume, chegando a 1.200 frascos vendidos por dia em 2022.

“O maior segredo para se manter em alta é a criatividade. Você precisa estar sempre fazendo algo novo, senão fica tudo igual e não vai para frente”, disse ela.