PicPay NÃO vai mais cobrar taxas neste serviço e usuários FESTEJAM

O PicPay é uma das principais carteiras digitais do país e os usuários contam com diversos serviços que facilitam o seu dia a dia. Nesta quarta, 10, a plataforma tomou uma decisão que agradou em cheio os seus usuários.

PicPay NÃO vai mais cobrar taxas neste serviço e usuários FESTEJAM
PicPay NÃO vai mais cobrar taxas neste serviço e usuários FESTEJAM

A carteira digital comunicou que não irá mais cobrar taxas em operações com valores acima R$100 em criptomoedas. Esta regra vale tanto para quem quiser comprar como também para quem deseja vender tokens.

PicPay isenta taxa para operações em criptomoedas 

Esta novidade chega após dois meses que o PicPay conseguiu ultrapassar a marca de 1 milhão de usuários em criptomoedas.

Através do aplicativo da plataforma, os clientes conseguem acompanhar as cotações e podem construir uma carteira diversificada com os tokens mais importantes do mercado. Os usuários também contam com um alerta de preços para reduzir a complexidade ao investir em cripto, de um jeito fácil e prático.

“A iniciativa é mais um dos incentivos do PicPay para as pessoas conhecerem mais sobre o mundo cripto. Dentro desse contexto, ainda no app, os usuários encontram conteúdos educativos com intuito de tornar a experiência simples e intuitiva. Tudo isso tem como objetivo facilitar a vida do usuário o máximo possível”, disse Daniel Mandil, executivo responsável por Cripto e Web3 no PicPay através de nota remetida ao LiveCoins.

“Dentro desse contexto, ainda no app, os usuários encontram conteúdos educativos com intuito de tornar a experiência simples e intuitiva. Tudo isso tem como objetivo facilitar a vida do usuário o máximo possível”, complementou ele ao LIveCoins.

O PicPay oferta um portfólio completo e seguro de serviços financeiros com objetivo de facilitar a relação das pessoas com dinheiro e ser sua principal conta do dia a dia e também para os seus negócios.

Tokens disponíveis no PicPay

A corretora do PicPay oferece atualmente dez tokens para os investidores: Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Pax Dollar (USDP), Uniswap (UNI), Chainlink (LINK), Litecoin (LTC), Polygon (MATIC), Bitcoin Cash (BCH), Aave (AAVE) e Solana (SOL). 

É possível fazer negociações a partir de R$1,00.

É preciso ressaltar que apesar de liberar a negociação de criptomoedas, a plataforma ainda não libera saques nem depósitos a clientes.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile