O Nubank é um dos principais bancos digitais do pais e possui milhões de clientes. Dentre estas pessoas existem aquelas que estão inadimplentes e que aguardam uma boa oportunidade para quitar sua dívida. Pensando nisso, o banco criou uma campanha de renegociação de dívidas. Confira os detalhes.
A campanha de renegociação de dívidas do Nubank acontecerá ao longo de todo o mês de maio e serão ofertados descontos especiais, entrada facilitada e parcelamento do débito.
Renegociação de dívidas do Nubank
De acordo com a fintech, podem participar da campanha todos os clientes que estão com dívidas atrasadas no cartão de crédito ou em empréstimos.
“Queremos ajudar, de forma prática, nossos clientes a evitarem o efeito bola de neve e sair de vez da dívida, sem letras miúdas e burocracia, com ofertas que servem a diferentes necessidades”, disse ao MoneyTimes Renato Campanholo, responsável pela área de cobranças do Nubank.
O profissional disse ainda que o objetivo da campanha é o de oferecer condições especiais e descontos para que os clientes consigam ficar livres das dívidas. Com isso, elas podem retomar o controle financeiro de firma mais tranquila.
Como renegociar minha dívida com o Nubank
Os clientes que estiverem endividados com o cartão de crédito, dependendo do tempo de atraso ou do montante devido, serão beneficiados com uma redução no valor da entrada do pagamento da dívida.
Serão oferecidos ainda uma taxa de juros mais amena, descontos adicionais e condições de parcelamento flexíveis.
Já no caso de clientes que possuem dívidas decorrentes de empréstimos, dependendo do tempo de atraso, será concedido o desconto mais alto de saldo devedor da história do banco.
A renegociação é feita através do aplicativo do Nubank ou do canal de atendimento do banco. As ofertas de pagamento serão feitas no aplicativo. Caso o cliente esteja elegível a participar da campanha, ele verá a opção na tela principal do app.
Aqui vale uma grande dica: só aceite uma proposta caso realmente possa arcar com ela. Caso tenha dúvidas sobre o cálculo da dívida, não deixe de questionar e não decida nada no impulso. É importante saber se ela cabe no bolso.