Ainda dá tempo de trabalhar na Globo. Confira as oportunidades

Com oportunidades em cinco estados, a Globo encerra nessa semana o período de inscrição para o seu Programa de Estágio 2023. Vagas são para universitários e estudantes de cursos técnicos; para ambos o contrato terá duração de dois anos.

Ainda dá tempo de trabalhar na Globo. Confira as oportunidades
Ainda dá tempo de trabalhar na Globo. Confira as oportunidades (Imagem: FDR)

A Globo ainda recebe as inscrições para o seu Programa de Estágio 2023 que oferece contrato de dois anos de duração. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos, pois, eles variam de acordo com o nível de formação, técnico ou superior; para todos os estagiários a empresa oferece benefícios.

As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira, 28; os candidatos passarão pelas etapas de Avaliação Gamificada (Comportamental); Entrevista com os Líderes e Processo de admissão/integração.

Vagas de estágio superior na Globo

Os estudantes de qualquer curso superior podem se candidatar as vagas; veja os detalhes:

  • Localidades: São Paulo, Rio, Porto Alegre, Recife, Brasília e Belo Horizonte
  • Requisitos: formação entre julho de 2024 e julho de 2025; disponibilidade para estagiar 6 horas por dia; identificar-se com a cultura e os valores da Globo
  • Benefícios: Bolsa-auxílio; VR/VA; Auxílio-transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass.
  • Inscrições em Programa Estagiar Superior

Vagas de estágio técnico na Globo

As oportunidades nessa modalidade são voltadas aos estudantes dos cursos de eletrotécnica, eletrônica, automação, produção de áudio e vídeo, design gráfico, informática e telecomunicações; veja os detalhes:

  • Localidades: SP, Rio, Recife, Brasília e Belo Horizonte
  • Requisitos: se o candidato já estiver formado no ensino técnico, é preciso manter o vínculo com a instituição de ensino. Se o candidato estiver cursando o ensino técnico, é necessário ter previsão de formatura até, no máximo, julho de 2025. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.
  • Benefícios: Bolsa-auxílio; VR/VA; Auxílio-transporte; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass
  • Inscrições em Programa Estagiar Técnico

Para os dois estágios a empresa exige que os estudantes tenham em dia a vacinação contra o Covid-19; no caso das ações afirmativas alguns procedimentos, como apresentação de laudos médicos, serão adotados.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.