Uma famosa apresentadora de TV foi vítima de um golpe milionário aplicado pelo próprio namorado. A comunicadora de uma grande emissora se viu com prejuízo altíssimo e resolveu revelar os detalhes do acontecimento. Saiba quem é.
Estamos falando de Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT. Ela perdeu uma quantia de cerca de R$2,5 mil em decorrência do golpe aplicado pelo namorado. Ela contou os detalhes em suas redes sociais.
Entenda o golpe sofrido por Helen Ganzarolli
A apresentadora contou os detalhes do caso em um vídeo que postou em suas redes sociais.
Ela disse que já tomou todas as medidas judiciais. O responsável pelo golpe foi César Henrique Kuratomi que namorada Helen desde 2013. O casal se separou em junho do ano passado. Helen relatou que não era casada com César e disse que foi mais uma vítima dele.
Ela revelou que o caso já está vem sendo acompanhado pelo seu advogado e que as medidas judiciais já foram tomadas. Helen destacou ainda que a situação não causou somente uma perda financeira, mas também uma dor emocional.
“Sim, eu namorei uma pessoa por muitos anos, e sofri um golpe financeiro grande! Mas sofri um golpe também emocional, e quem convive comigo sabe que isso tem me causado dor” disse ela em seu Instagram.
Por fim, a artista disse acreditar que a Justiça será feita. “Confio na justiça. Confio na justiça de Deus acima de tudo.”, disse a apresentadora. Helen finaliza o vídeo agradecendo a preocupação e mensagem de todos os seus fãs.
“Tudo o que eu tinha para dizer sobre esse assunto já foi dito. Está nas minhas redes. Agora vai ser a última vez que me pronuncio. De verdade, emocionalmente não estou bem. Toda vez que eu lembro, fico mal. E isso continua me machucando”, destacou a apresentadora.
Outros casos envolvendo o ex de Ganzarolli
O caso de Helen não é o único que envolve César Henrique. No ano passado, ele foi apontado como um dos envolvidos num golpe contra o então noivo da influenciadora e atriz Flavia Pavanelli. Na época, ele teria vendido um veículo no valor de R$ 1,5 milhão para Junior Mendonza, mas não entregou o veículo.