DAF Caminhões está com vagas abertas para Jovem Aprendiz

Marca holandesa de caminhões oferece vagas para Jovem Aprendiz em cidade do Paraná. Candidatos devem atender aos requisitos e comparecer para fazer o cadastro presencialmente. Confira o local e o que é necessário para participar.

DAF Caminhões está com vagas abertas para Jovem Aprendiz
DAF Caminhões está com vagas abertas para Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A DAF Caminhões, uma empresa holandesa de veículos de grande porte, está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz. Os participantes contarão com uma parte teórica, onde terão acesso a um curso de capacitação gratuita no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a prática dentro da empresa.

“Em seu quadro de colaboradores hoje, a DAF conta com profissionais que iniciaram sua carreira em edições anteriores do Programa e que evoluíram na empresa. O Jovem Aprendiz tem desenvolvido futuros profissionais nas áreas administrativas e de produção com um nível de retenção que chega a 80%. A expectativa é absorver o maior número de profissionais possível, seguindo o crescimento da companhia no mercado brasileiro e das diretrizes globais de valorização das pessoas e da comunidade”, explica Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

Programa Jovem Aprendiz DAF Caminhões

Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos de idade; morar em Ponta Grossa (PR) ou nas cidades próximas; ter o ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar durante o dia e desejar conquistar o seu primeiro emprego.

O programa terá 18 meses de duração, com 8 horas diárias de aprendizagem no Senai, que totalizam 1.800 horas; vae lembrar que os participantes recebem certificado de conclusão após o término.

A formação será voltada para a área administrativa da empresa, no curso os participantes terão acesso a diversos conteúdos, como Processos Administrativos; Cidadania e Ética, Saúde e Segurança; Planejamento e Organização do Trabalho; Direitos da Lei, entre outros.

Inscrições

Os candidatos têm até o dia 20 para se inscrever presencialmente na sede do Senai de Ponta Grossa, localizado na Rua Joaquim de Paula Xavier, 1.050, Estrela, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 20h; e no sábado, das 09 às 12h.

Os candidatos devem apresentar o RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, certidão de nascimento, o currículo atualizado. E os documentos pessoais da mãe.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.