C6 Bank tem avaliação baixíssima no Google. Confira as reclamações que mais aparecem

O C6 Bank é um dos principais bancos digitais do país atualmente e oferece diversos serviços para os clientes como cartão de crédito, linha de empréstimo, conta digital e muito mais. No entanto, diversos clientes vem reclamando da fintech no google e por conta disso, o C6 está com uma nota super baixa na plataforma. Veja detalhes.

Clientes reclamam do C6 Bank no Google

O Google possui um sistema em que os usuários podem fazer avaliações de empresas, restaurares, lojas e de todo o tipo de local. As pessoas podem relatar suas experiências com atendimento, instalações, qualidade do produto ou serviço e muito mais.

O C6 Bank está entre estas empresas comentadas e infelizmente sua nota não é nada agradável. Atualmente, o banco digital tem uma nota 1,9 no Google, considerada muito baixa. Até o momento desta matéria, existem 4.395 avaliações dobre o banco.

Os clientes reclamam do atendimento, da demora na liberação do limite após o pagamento e de saques feitos sem autorização do cliente após assaltos.

“Horrível, agem com muita falta de empatia para com os clientes! Ontem paguei minha fatura do cartão do mesmo jeito de sempre, sendo automática através da minha conta corrente do C6, e até agora há mais de 10 horas não deu baixa no aplicativo que eu paguei, e no aplicativo o próprio banco assegura que se vc paga direto pela conta, após 30 minutos já liberam seus créditos e dará baixa no sistema da plataforma do cartão! Tento ligar nos canais de atendimento exposto pelo próprio banco e simplesmente não tem a opção de falar com o atendente!”, disse uma consumidora.

Outro cliente reclama da dificuldade de falar com um atendente. “Como é difícil falar com um ser humano nesse “banco“. Tudo automatizado e com opções de mensagem prontas. Raramente a resposta automática do chat/ligação responde ou direciona pro assunto que precisamos”, disse ele no Google.

Clientes reclamam do limite de crédito do C6

Reclamações comuns são relacionadas ao limite de crédito que, segundo relatos, são alterados sem aviso prévio.

Em uma das reclamações, postada no site Reclame Aqui, o consumidor relata que tem o “cartão a um bom tempo, nunca atrasei nenhuma fatura, e dia 1 de fevereiro meu limite foi alterado para 0,01 centavos. Fiquei sem poder utilizar o mesmo, e dependendo de amigos para pagar minha conta, irei entrar com processo”.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.