UERR recebe inscrições em vestibular 2023

Universidade Estadual de Roraima já recebe as inscrições para o seu vestibular 2023 para cursos na modalidade de educação à distância. Estudantes poderão escolher entre quatro cursos de licenciatura e um tecnólogo. Saiba mais sobre esse processo seletivo.

UERR recebe inscrições em vestibular 2023
UERR recebe inscrições em vestibular 2023 (Imagem: FDR)

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) abriu o prazo para inscrição no seu vestibular 2023 para ingresso em cursos EAD no segundo semestre. São ao todo 450 vagas distribuídas entre os campi dos municípios de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis.

A seleção, assim como o curso, acontecerá de forma virtuai, para isso os candidatos devem ter acesso a internet; confira as configurações necessários no final da matéria.

Vestibular 2023 EAD na UERR

São oferecidas 90 vagas para cada um dos cinco cursos:

Os candidatos farão a prova objetiva com 32 questões virtualmente no dia 18 de junho e será realizada pelo site da UERR. O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia.

“Já no dia 04 de junho será realizada uma live no canal do Núcleo de Educação a Distância da UERR, no Youtube, para tirar dúvidas dos interessados no certame”, comenta o reitor da UERR, Prof. Dr. Regys Freitas.

ENEM 2023: INSCRIÇÃO ONLINE, CALENDÁRIO, HORÁRIO DAS PROVAS, EDITAL, NOTAS E PROVA DIGITAL

Inscrições no vestibular EaD da UERR

O prazo para inscrição na seleção da Universidade Estadual de Roraima segue aberto até o dia 03 de maio através do site da universidade; com pagamento de taxa no valor de R$ 50.

Para fazer a prova a UERR recomenda que os vestibulandos tenham computador/notebook com as seguintes configurações:

O resultado final do Vestibular EAD da UERR está agendado para 22 de julho de 2023.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem procurar atendimento através da página da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV), na área de acompanhamento dos candidatos, ou pelo e-mail cpc@uerr.edu.br.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile