Concurso está com mais de 1.800 vagas disponíveis

Fundação anunciou a banca organizadora e o quantitativo de vagas que estarão disponíveis em seu concurso. Além disso, outra seleção já conta com inscrições abertas e, inclusive, o encerramento será em breve. Confira mais detalhes dessas duas oportunidades.

Concurso está com mais de 1.800 vagas disponíveis
Concurso está com mais de 1.800 vagas disponíveis (Imagem: FDR)

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) anunciou que vai realizar um concurso com 1.800 vagas de emprego. Na última terçafeira, a fundação publicou no Diário Oficial do Executivo sobre a contratação da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). As provas devem acontecer ainda nesse primeiro semestre.

A seleção tem a finalidade de fazer a reposição de todos os servidores aposentados, falecidos e exonerados entre janeiro de 2019 e novembro de 2021, além de contratos administrativos que estavam ativos em outubro de 2021.

Estarão disponíveis oportunidades nas seguintes carreiras: Analista de Gestão e Assistência à Saúde (AGAS), Médico (MED), Profissional de Enfermagem (PENF) e Técnico Operacional da Saúde (TOS).

Concurso Fhemig

Além dessa, a fundação também realiza outra seleção, nesse caso para a contratação de 60 médicos, as inscrições estão abertas e, em alguns casos, serão encerradas amanhã, 17, confira:

Hospital Alberto Cavalcanti: 

Hospital Júlia Kubitschek 

As inscrições vão até 17 de março. Para mais informações, acesse: https://bityli.com/n3786K .

Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)

As inscrições poderão ser feitas até 17 de março.  Mais informações no edital https://bityli.com/7yrAXe

Inscrições até 24 de março. Para saber mais, acesse: https://bityli.com/31ZXF4 .

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile