IBGE abre novo processo seletivo com quase 300 vagas de emprego

As vagas de emprego abertas pelo IBGE são para diversos estados brasileiros e exigem nível médio. Edital havia sido divulgado na última segunda-feira, mas, foi retificado nessa terça. Confira mais detalhes dessa oportunidade de trabalho temporário.

IBGE abre novo processo seletivo com quase 300 vagas de emprego
IBGE abre novo processo seletivo com quase 300 vagas de emprego (Imagem: FDR)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições para um processo seletivo com 298 vagas de emprego. A seleção é complementar a realizada em 2011 e oferece vagas em dois cargos, disponíveis em diversas cidades brasileiras. A seleção acontecerá através de Análise de Títulos.

Vagas de emprego IBGE

Segundo a retificação mais recente feita quanto ao processo seletivo, a seleção oferece:

Além de Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Pré-escolar, férias e 13º salário proporcionais. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. A previsão de duração do contrato é de até 1 ano, podendo ser prorrogado.

PAGAMENTOS DO BOLSA FAMÍLIA DE MARÇO VÃO SER ANTECIPADOS APENAS PARA ESSE GRUPO DE FAMÍLIAS

Entre as funções do Agente de Pesquisas e Mapeamento estão: visitar domicílios e estabelecimentos de qualquer natureza, tais como comerciais, industriais, agropecuários, de serviços e órgãos públicos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado, para a coleta de dados.

Já o e Supervisor de Coleta e Qualidade é responsável por: organizar, planejar, e executar atividades estabelecidas no organograma de trabalho; gerenciar os trabalhos desenvolvidos nas agências de coleta.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas até a próxima sexta-feira, 10, presencialmente nas unidades do IBGE. Você pode conferir os endereços acessando o link.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile