Messi gasta R$ 1 milhão em 35 celulares banhados a ouro. Saiba quem foram os sortudos que receberam

Lionel Messi, atacante do Paris Saint-Germain e da seleção argentina, presenteou todos os membros da comitiva campeã da Copa do Mundo 2022 com Iphones 14 banhados a ouro. Ao todo, 35 aparelhos serão distribuídos. Ato serve como forma de agradecimento após a conquista do título inédito para o jogador.

A Copa do Mundo chegou ao fim no ano passado, mas deixou lembranças eternas na mente dos torcedores. Além dos que assistiram ou escutaram os jogos na rádio, os jogadores também ficaram marcados pelo momento glorioso. Um desses jogadores é o craque, 7 vezes vencedor da Bola de Ouro, Lionel Messi.

O astro realizou o pedido de 35 Iphones banhados a ouro na loja Idesigngold, que fez a divulgação do momento em suas redes sociais. Apuramos que o astro já havia feito outros pedidos nessa mesma loja.

Além de banhado a ouro, o aparelho possui o nome dos jogadores, número da camisa, o escudo da seleção e a mensagem: “World Champions 2022”. Traduzindo para o português: “Campeões mundiais 2022”.

Quanto o astro do PSG, Lionel Messi, desembolsou?

De acordo com informações obtidas pelo jornal The Sun, a lenda do futebol gastou em torno de R$1,1 milhões para a aquisição dos aparelhos. Sendo 27 jogadores e 8 funcionários da comissão técnica, todos foram presenteados.

O que rendeu a Copa do Mundo 2022?

Para os brasileiros, não foi fácil ver a derrota para a seleção da Croácia nos pênaltis. Porém, a Copa do Mundo de 2022 foi um presente para os fanáticos do esporte. Uma final em que ninguém esperava algo tão completo.

Tempo normal, prorrogação, pênaltis, 6 gols em uma final; os fãs do esporte foram, de fato, agraciados. Além disso, um Hat-trick (termo utilizado para o jogador que marca 3 vezes na partida) do craque e companheiro de clube de Messi, Kylian Mbappé.

Para a Argentina, um título mundial que não vinha desde 1986, quando Diego Maradona levantou a taça pela última vez. Individualmente, a premiação The Best, gerida pela FIFA, coroou a temporada dos principais participantes do título argentino.

Na categoria melhor goleiro, o guarda-rede argentino Emiliano Martínez levou o troféu para casa; para melhor treinador, o prêmio foi para o treinador da seleção argentina, Lionel Scaloni; e o prêmio The Best de melhor jogador do ano foi para Lionel Messi. 

Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.