ProUni 2023: Universidade oferece 150 bolsas de estudo

O Programa Universidade Para Todos (ProUni) está com inscrições abertas até o dia 3 de março. Trata-se de um programa que oferta bolsas de estudo, integrais e parciais (50% do valor da mensalidade do curso), em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas.

Bolsas de Estudo na UNG

Neste semestre, a UNG, unidades Centro e Itaquaquecetuba, oferecerá 150 bolsas integrais para graduação nas modalidades presencial e digital.
Para quem quiser se candidatar, é preciso atender estes requisitos:
A inscrição é gratuita e feita exclusivamente pela internet, no site do ProUni. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Aluno (CRA), por meio do WhatsApp (11) 99863.3442, ou enviar e-mail para programasestudantis@ung.br.
Yuri Neiman, reitor da UNG explica que o ProUni é uma importante ferramenta de acesso ao Ensino Superior e estamos com vagas em diversos cursos. “Peço aos interessados que fiquem atentos ao prazo para que tenham a oportunidade de estudar em uma universidade referência em Guarulhos e região”, afirmou o reitor.
Victor BarbozaVictor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.
Sair da versão mobile