Grupo abre vagas para programa Jovem Aprendiz

Empresa oferece vagas no programa Jovem Aprendiz em duas cidades e áreas diferentes. Participantes terão direito a diversos benefícios, que incluem um curso de qualificação gratuito oferecido pelo SENAI.

Grupo abre vagas para programa Jovem Aprendiz
Grupo abre vagas para programa Jovem Aprendiz (Imagem: FDR)

A Moura, umas das maiores fabricantes de baterias, está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz. As vagas são para as áreas administrativa e auxiliar de linha de produção, os aprendizes receberão curso no SENAI com foco na área de atuação dentro da empresa.

A empresa oferece bolsa de aprendizagem; seguro de vida; assistência médica na empresa; assistência odontológica na empresa; cesta de Natal e presente de aniversário.

Programa Jovem Aprendiz Moura

Confira mais informações sobre as vagas em Pernambuco:

Aprendiz Administrativo

Requisitos:

JOVEM APRENDIZ 2023: INSCRIÇÃO, VAGAS ABERTAS, SALÁRIO, EMPRESAS, BENEFÍCIOS E REGRAS

Aprendiz Auxiliar de Linha de Produção

Requisitos:

Os candidatos devem acessar a página de carreiras da Moura.

Sobre a Moura

A empresa que tem mais de 60 anos de tradição na fabricação de baterias, o que a levou a se tornar uma das maiores fornecedoras para frota de veículos em circulação na América do Sul.

A Moura possui mais de 80 distribuidores no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Para se ter noção da dimensão da empresa, são mais de 7,5 milhões de baterias por ano.

Foi a primeira fabricante do mercado sulamericano a desenvolver bateria para carros movidos a álcool. A Moura possui diversas certificações, como a ISO 9001, Sistema de Gestão Ambiental, Referencial global para Sistema de Gestão de Qualidade, Certificado Duns Number D&B 2008, Anatel – Homologação de baterias estacionárias.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile