Fiat Fastback é o carro zero mais procurado pelos brasileiros em janeiro. Confira quanto ele vale

Um ranking realizado pela Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, mostrou que em janeiro deste ano, o Fiat Fastback foi modelo de carro novo mais procurado no país. No ranking, são listados os carros novos e usados mais procurados pelos brasileiros no primeiro mês do ano.

Entre os veículos zero quilômetro, a Fiat se destaca ao ocupar quatro posições entre os dez modelos mais procurados no período. De acordo com o Webmotors Autoinsights, o Fastback, uma das mais recentes novidades da montadora italiana no País, lidera o levantamento pelo quarto mês consecutivo, seguido por Jeep Compass e Honda HR-V.

Carros 0Km mais buscados em janeiro no Brasil

  1. Fiat Fastback
  2. Jeep Compass
  3. Honda HR-V
  4. Hyundai Creta
  5. Fiat Pulse
  6. Chevrolet Onix
  7. Jeep Renegade
  8. Volkswagen Nivus
  9. Fiat Toro
  10. Fiat Strada

Já o top 3 dos automóveis usados mais pesquisados na plataforma vem se mantendo consolidado nos últimos seis meses, com Honda Civic em primeiro lugar, Toyota Corolla em segundo, e Chevrolet Onix em terceiro.

Carros usados mais buscados em janeiro no Brasil

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Honda Fit
  6. Fiat Palio
  7. Hyundai HB20
  8. Volkswagen Golf
  9. Ford Ecosport
  10.  Chevrolet Cruze

Fiat Fastback

O Fiat Fastback 2023 foi um dos carros mais esperados do último ano. Criado com base no conceito apresentado no Salão do Automóvel Internacional de São Paulo de 2018, o modelo entrou no portfólio da montadora em setembro do ano passado. 

O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos. O design externo e interno vai de encontro com a proposta de desempenho do veículo, que foi considerado o Fiat mais sofisticado já produzido no Brasil. o Fastback custa entre R$ 133.990 e R$ 158.490. 

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile