Empresas oferecem 87 vagas de emprego em todo o país

As vagas de emprego São em diversas áreas, como tecnologia, comunicação e vendas. Ao todo 14 empresas estão contratando profissionais principalmente de nível superior; confira como concorrer a essas oportunidades.

Empresas oferecem 87 vagas de emprego em todo o país
Empresas oferecem 87 vagas de emprego em todo o país (Imagem: FDR)

Empresas e companhias estão à procura de profissionais para preencher as 87 vagas de emprego. São oportunidades em diversas áreas, da tecnologia à comunicação, oferecidas por 14 empresas localizadas nos quatro cantos do Brasil. Saiba mais detalhes das vagas e como se inscrever.

 Ahgora

Localizada em Florianópolis (SC), sede principal da empresa, a Ahgora lidera um Ecosssitema de empresas voltadas ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras para uma gestão de pessoas mais eficiente e transparente.

A companhia abriu 12 vagas: desenvolvedor (a) back-end; controller; analista contábil; assistente de expedição; analista de contas a pagar; analista de service desk com espanhol – remoto/webtraining; analista de service desk (unidade Florianópolis); estágio em direito; business development representative (BDR pleno); sales development representative (SDR); estágio em product designer e assistente de produção.

Saiba mais: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTWy_zX-GChK0Rrvn1jz3a8tlVCicGuAj-uW-5dOXjqxxUJQ/viewform.

 Alfa Group

Composto pelas empresas Alfa Inteligência e Sogo Tecnologia, a Alfa Group é conhecida em todo o Nordeste pela sua atuação nos mercados de pesquisa e tecnologia.

A Alfa Group está com três vagas abertas: para head de marketing digital, Dev FullStack WordPress e gestor comercial com expertise na legislação de compras públicas e de sistema de registro de preços.

 Para se candidatar, acesse o link: https://sogo.gupy.io/

 BRZ Empreendimentos

Com mais de 15 anos de atuação e empreendimentos distribuídos em 24 cidades, a construtora BRZ Empreendimentos conta com 18 oportunidades de emprego, com vagas efetivas e de estágios, abertas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

 Para ver as vagas abertas, acesse o link: https://brz.solides.jobs/vacancies

 Colina dos Ipês

Com mais de 20 anos de atuação no setor, o cemitério Colina dos Ipês procura três profissionais para as unidades de Suzano (SP) e região.

A empresa busca vendedor externo (de telemarketing), vendedor externo e supervisor de vendas, com direito à vale-alimentação e à vale-transporte.

Para se candidatar, envie currículo para: [email protected], ou acesse: https://grupocolina.solides.jobs/.

 Corebiz

Parte do Grupo WPP, a Corebiz é referência mundial na implantação de negócios digitais, com escritórios no Brasil, no México, no Chile, na Argentina e na Espanha, além de projetos em mais de 43 países.

São oito cargos disponíveis com vagas remotas – sendo uma no México: product owner, analista de qualidade assurance, analista de CRO sênior, full stack developer pleno, back-end developer –ruby on rails, mobile developer – react native, backend developer pleno – node e full stack engineer.

 As candidaturas devem ser feitas via LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/corebiz-brasil/jobs/.

Creative Pack

Consultoria de inovação com mais de 150 clientes que atua para diminuir as desigualdades de oportunidades, a Creative Pack está com duas vagas para desenvolvedor(a) front-end sênior.

As candidaturas são feitas por meio da página de carreira da empresa: https://redelobos.gupy.io/.

 Eu Entrego

Plataforma de tecnologia que conecta negócios que necessitam de entregas a maior rede de entregadores autônomos do Brasil, a Eu Entrego está com vagas abertas para analista de marketing e operações pleno.

É preciso ter formação em administração, marketing ou publicidade. Experiência em startups, apps de delivery e CRM serão consideradas diferenciais.

 Interessados devem enviar currículo para: [email protected].

 Grupo FCJ

A maior venture builder da América Latina, a FCJ é uma multinacional construtora de empreendimentos corporativos que utiliza modelos de investimento personalizados para empresas que precisam inovar a fim de ficar à frente de seus concorrentes.

A multinacional está com 21 oportunidades em diversas áreas.

 Veja mais aqui: https://fcjventurebuilder.gupy.io.

 FreeBrands

Referência em produtos de higiene pessoal e saúde, com foco em desenvolver itens inovadores, a FreeBrands está com uma vaga aberta para social media.

 Inscrição pelo linkhttps://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7019385313709989888/.

Leonora Ventures

Uma corporate venture que catalisa boas conexões e desenvolve e facilita investimentos em startups. Localizada em Palhoça, Santa Catarina, a Leonora Ventures abre vagas para três cargos: Analista de inovação e investimentos, LDR e SDR.

 Para concorrer, basta enviar currículo para o e-mail: [email protected].

 Obserantic

Empresa que desenvolve produtos com tecnologia que emite radiação para ativar a microcirculação e reduzir dores e inchaços. Localizada em São Paulo, a Obserantic está com duas vagas disponíveis para vendedores autônomos.

 Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

 Pitzi

Empresa que oferece proteção e seguro para smartphones no Brasil, em parceria com varejistas e fabricantes, a Pitzi está procurando novos profissionais. São sete vagas remotas em Osasco (SP):

Desenvolvedor júnior; desenvolvedor PR; desenvolvedor SR; designer gráfico pleno; product designer pleno e duas para gerente de relacionamento júnior.

 Para mais detalhes, acesse: https://pitzi.gupy.io/.

 Vellore Ventures

Corporate venture builder com sede em Pinhais (PR), a Vellore Ventures fomenta tecnologia e inovação no segmento matcon por meio do desenvolvimento de startups do setor. São duas vagas abertas: de analista de marketing e head de inovação.

Para a vaga de head de inovação clique: https://fcjventurebuilder.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MzcyMDg5OSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page.

Zuk

Referência em leilão de imóveis há quase 40 anos, com reconhecimento internacional, a Zuk abre três oportunidades de emprego.

As vagas são para estágio de financeiro, analista júnior de formalização e assistente de formalização.

 Para se candidatar, envie e-mail para: [email protected].

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.