Startup abre vagas de emprego para home office em diferentes áreas

Empresa com sede em cidade paulista está com processo seletivo para contratação de profissionais em modelo home office, ou seja, qualquer pessoa do país pode se candidatar. As vagas de emprego são para as áreas de Engenharia, Marketing e Customer Success.

Startup abre vagas de emprego para home office em diferentes áreas
Startup abre vagas de emprego para home office em diferentes áreas (Imagem: FDR)

Arquivei, plataforma responsável por automatizar rotinas financeiras de mais de 100 mil empresas, está com nove vagas abertas para profissionais das áreas de Engenharia (Tecnologia), Marketing e Customer Success. As oportunidades são 100% home office, com liberdade para trabalhar em qualquer lugar do país.

A empresa disponibiliza os equipamentos necessários para que seus colaboradores montem o escritório em casa e, caso prefiram, a Arquivei dispõe de uma sede, em São Carlos (SP), com um ambiente descontraído, estacionamento gratuito e snacks.

Além disso, a empresa planeja ter um novo espaço em São Paulo, previsto para fevereiro de 2023.

“Nossa prioridade é oferecer um ambiente organizacional que potencialize a inovação, a autonomia e a melhoria do time. Temos objetivos ambiciosos de crescimento, com resultados sustentáveis que preservam sempre a nossa essência e potencializam a nossa cultura que tem como premissa o respeito para falar e ouvir, o cliente como centro e os dados que nos norteiam. Para nós, o desenvolvimento contínuo é a chave do crescimento individual e da Arquivei”, diz Renata Baccarat, CHRO da Arquivei.

Vagas de emprego em home office

Vagas de Engenharia (tecnologia)

 Vagas de Customer Success

Vagas de Marketing

GOVERNO ABRE NOVAS VAGAS PARA O BOLSA FAMÍLIA EM FEVEREIRO: VEJA COMO SE INSCREVER (PASSO A PASSO)

Pensando no bem-estar do time, a Arquivei oferece uma série de benefícios, sendo um dos queridinhos o Flash, um cartão que pode ser usado de maneira flexível em restaurantes, supermercados, padarias, postos de gasolina, bem-estar, saúde, educação, cultura e entretenimento, sem nenhum desconto. Para a saúde física e mental, a startup disponibiliza plano de saúde e odontológico Unimed (cobertura nacional); rede de atendimento médico virtual Ana Health; seguro de vida; Gympass; aulas de Yoga online; meditação; ginástica laboral e parceria com a Zenklub.

E, pensando na família, a empresa oferece licença parental estendida – inclusive para casais homoafetivos e adoções, auxílio-creche ou babá para filhos de até 5 anos de idade e, sempre que a família cresce, disponibiliza um auxílio de R$ 1.000,00 durante os três primeiros meses; além de um kit personalizado de boas-vindas.

“Se a Arquivei cresce, nosso time cresce junto! Temos um Programa de Participação nos Resultados da empresa (PPR) super competitivo com o mercado e o time também pode se tornar sócio da Arquivei por meio do nosso programa de stock options”, destaca Baccarat.

Os interessados em participar dos processos seletivos da Arquivei devem acessar o link

 SOBRE A ARQUIVEI

A Arquivei é pioneira na gestão de documentos fiscais no Brasil, líder do setor e responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 100 mil empresas. 

Fundada em 2014, a plataforma permite às empresas, de qualquer porte, o armazenamento, consulta e gerenciamento de documentos fiscais de forma rápida e segura, transformando burocracia em oportunidade e com possibilidade de integração aos principais ERPs do mercado.

Para saber mais, acesse: http://arquivei.com.br.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile