Jovem Aprendiz 2023: ICN abre inscrições para processo seletivo

Empresa responsável pela fabricação do primeiro submarino a propulsão do país está com inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2023. Oportunidades são voltadas aos moradores de uma cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Jovem Aprendiz 2023: ICN abre inscrições para processo seletivo
Jovem Aprendiz 2023: ICN abre inscrições para processo seletivo (Imagem: FDR)

A ICN abriu inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2023 que leva qualificação, primeiro emprego e renda para a população jovem. Os participantes terão acesso a um curso de qualificação gratuito e alguns benefícios oferecidos pela empresa.

Além da formação gratuita, a Lei da Aprendizagem assegura que os aprendizes tenham direito a férias remuneradas, 13º salário, vale transporte e anotação em carteira de trabalho. Lembrando que após o término do curso os aprendizes recebem certificado emitido pela instituição.

Jovem Aprendiz 2023 ICN

A ICN oferece aos aprendizes os seguintes benefícios: Assistência médica; Refeitório; Seguro de vida; Vale-alimentação e Vale-transporte.

Para concorrer as vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ter disponibilidade de horário para trabalho presencial;
  • Moradores preferencialmente em Itaguaí e adjacências.

Os interessados podem se inscrever através da página de carreiras da empresa, até o dia 7 de fevereiro, próxima terça-feira.

Conheça a ICN

A ICN foi a encarregada pela fabricação do primeiro submarino com propulsão nuclear da história do Brasil, além dos outros quatro submarinos convencionais mais modernos do mundo, que estão sendo construídos simultaneamente no Complexo Naval de Itaguaí, no Rio de Janeiro, onde os aprendizes serão alocados.

A empresa foi criada em 2009, a partir do acordo governamental entre o Brasil e a França.

A ICN é a responsável por receber e reter a tecnologia francesa assegurando que o país seja autônomo na construção de seus próprios projetos de submarinos e outros sistemas navais semelhantes.

Hoje, a empresa é tão relevante para o segmento naval que possui parceria com a Marinha do Brasil.

Uma empresa capaz de desenvolver novos e complexos projetos, diversificando seu portfólio para atender as demandas do mercado, seja na concepção de novos produtos ou na prestação de serviços.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.