Universidade oferece 300 vagas para cursinho gratuito preparatório para concursos públicos

Interessados em se preparar gratuitamente para concursos públicos podem se inscrever até essa semana no processo seletivo do cursinho gratuito da Unifap. Serão 300 vagas preenchidas imediatamente e outras para formação de cadastro de reserva.

Universidade oferece 300 vagas para cursinho gratuito preparatório para concursos públicos
Universidade oferece 300 vagas para cursinho gratuito preparatório para concursos públicos (Imagem: FDR)

Seguem abertas até a próxima sexta-feira, 03, as inscrições para o cursinho gratuito para concursos públicos oferecido pela Universidade Federal do Amapá. São 300 vagas imediatas e outras 300 para formação de cadastro de reserva.

Os participantes terão acesso a conteúdo sobre os seguintes componentes curriculares: direito constitucional, direito administrativo e matemática/raciocínio lógico.

Cursinho gratuito para concursos públicos

Para concorrer as vagas, além do desejo de participar de um concurso público, é necessário ter acima de 18 anos. As aulas serão exclusivamente remotas e ministradas por meio da plataforma Conferência Web RNP por professores do Projeto de Extensão de Excelência para Concursos Públicos (Peec), da Unifap.

As aulas têm previsão para iniciar em 14 de fevereiro e serão realizadas de forma virtual.

Confira abaixo o cronograma do processo seletivo:

CONCURSOS PÚBLICOS 2023: QUAIS OS EDITAIS ABERTOS E PREVISTOS (INSCRIÇÕES, VAGAS E SALÁRIOS)

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, então, corra e garanta logo a sua pelo preenchimento do formulário virtual.

São necessários para a realização da inscrição:

Mais informações sobre o processo seletivo para o cursinho preparatório para concurso público podem ser obtidas pelo edital.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile