A Lemon Energia, climatech que conecta usinas de energia sustentável a pequenos comércios, está com 18 vagas de emprego abertas neste início de ano. A startup mais do que dobrou o quadro de funcionários em 2022 e tem hoje 115 colaboradores.
As oportunidades são todas para o regime 100% remoto, com horário de trabalho flexível. Para quem deseja incluir alguns dias de atividade presencial, há coworkings espalhados por todo o país com uso liberado. Hoje, metade da equipe é de fora do Estado de São Paulo, sede oficial da startup, e está espalhada por 16 Estados de todas as regiões brasileiras.
A maior parte das vagas são da área de tecnologia, com quatro postos para pessoa desenvolvedora backend e outros dois para analista de dados.
Porém, existem também vagas para os setores financeiro, de pessoas, de policy, de atendimento ao cliente, de produto (design e product manager) e de engenharia de energia.
As vagas oferecidas neste momento são:
- Pessoa Desenvolvedora Backend – Tech (4 vagas)
- Data Analyst – Tech (2 vagas)
- Estágio FP&A – Finance (1 vaga)
- Product Design – Design (2 vagas)
- Product Manager – Produto (1 vaga)
- Senior Energy Operations Analyst – Energia (1 vaga)
- Estágio Chapter Engenharia de Energia (1 vaga)
- Analista de Atendimento – CE (3 vagas)
- People Manager – People (1 vaga)
- Analista de Regulação – Policy (1 vaga)
- Analista de Relações Institucionais – Policy (1 vaga)
A lista completa de oportunidades e candidatura podem ser acessadas por meio deste link.
Quem trabalha na Lemon tem direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico, vale alimentação, Gympass, Zenklub e feriados extras à escolha de cada colaborador. Também há um programa de stocks options.
No ano passado, a Lemon recebeu um aporte de R$ 60 milhões numa rodada Series A e prevê forte expansão das operações em 2023. Ao longo do ano, a ideia é continuar ampliando o time para apoiar o plano de crescimento da startup.