Grupo O Boticário recebe candidatos de todo o país em Programa de Estágio 2023

Mais de 75% das vagas são destinadas a pessoas pretas, pardos, LGBTQIA+ e Pessoas com Deficiência. O Programa de Estágio 2023 do Boticário oferece a oportunidade em diversas áreas de atuação. Confira como concorrer às vagas.

Grupo O Boticário recebe candidatos de todo o país em Programa de Estágio 2023
Grupo O Boticário recebe candidatos de todo o país em Programa de Estágio 2023 (Imagem: FDR)

Estão abertas até o próximo domingo, 29, as inscrições para o Geração B. O Programa de Estágio 2023 do Grupo O Boticário traz a oportunidade de fazer parte de uma multinacional, mesmo sem ter concluído os estudos. Os estagiários terão durante o programa:

Programa de Estágio 2023 O Boticário

A empresa oferece oportunidades nas equipes de:

CONCURSOS PÚBLICOS 2023: QUAIS OS EDITAIS ABERTOS E PREVISTOS (INSCRIÇÕES, VAGAS E SALÁRIOS)

Os estagiários terão acesso a um pacote de benefícios bastante atrativo que inclui:

“Considero que o maior diferencial é a cultura da empresa. Todos os dias eu vejo as essências do GB sendo aplicadas ao meu redor, de forma orgânica e emocionante. Aqui todos acreditam no nosso propósito de ser o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo e fazemos o possível (e às vezes até o impossível) para alcançarmos isso! Além disso, entendo que o GB é pioneiro no protagonismo concedido para os estagiários, com autonomia para tomada de decisões e, ainda assim, com toda uma rede de apoio que é a evidência de que nutrimos nossas relações. Nunca me esqueço que na minha primeira semana, meu gestor pediu para que eu fizesse uma entrega de um projeto e que sabia que eu era capaz”, comenta Guilherme Costa, Estagiário de Diversidade e Inclusão.

As inscrições podem ser feitas até 29 de janeiro pelo site do programa.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile