Aplicativo de pagamentos está oferecendo R$ 150 para novos usuários

O transferbank, plataforma que oferece soluções de pagamentos e recebimentos internacionais do Brasil, lançou um novo benefício destinado aos profissionais de tecnologias que utilizam a plataforma para receber dinheiro do exterior. Trata-se de um Gift Card de R$ 150, que pode ser utilizado para resgatar prêmios em diversas marcas renomadas.

O cartão presente pode ser utilizado em marcos como Netflix, iFood, PlayStationStore, Americanas, Shoptime, Submarino, Airbnb e App Store.

Luiz Felipe Bazzo, CEO da fintech, vêafirma que o principal objetivo da campanha é ser um convite aos profissionais que prestam serviços ao exterior a testarem a nossa solução. “Para que essa experiência seja a melhor possível, queríamos trazer um presente totalmente alinhado com o que o público em questão mais gosta”, diz Bazzo.

Para o CEO da fintech, essa é uma oportunidade da empresa de se comunicar com diferentes nichos e mercados, trazendo a inovação para os seus processos e mais praticidade, transparência e economia aos clientes entrantes. “A nossa solução tem o melhor custo benefício destinado aos profissionais que recebem do exterior, com um spread de apenas 0,70%”, explica.

Destinada apenas a Pessoas Jurídicas da área de TI, o primeiro passo para aqueles que querem ter acesso ao benefício é o cadastro na plataforma do transferbank, que pode ser feito neste link.

No cadastro, é preciso que o usuário insira o código GIFT150, concluia o cadastro e depois realize uma primeira remessa internacional de recebimento do exterior a partir do valor de USD 2 mil.

Uma vez que o câmbio seja fechado, automaticamente será atualizado o status do Gift Card para liberado. Depois disso, basta que o usuário selecione a empresa em que deseja resgatar o crédito e o mesmo ficará disponível no seu e-mail em até 24 horas, podendo ser usado sem um prazo de validade estabelecido.

Além disso, é importante ressaltar que o valor disponibilizado pela fintech é para apenas um CNPJ.

Victor BarbozaVictor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.
Sair da versão mobile