Grupo oferece cursos de férias gratuitos para áreas que estão em alta

Faculdade Facine oferece cursos de férias gratuitos durante o mês de janeiro com aulas presenciais. As formações são voltadas para as áreas de Direito, Administração e RH. Veja como ter acesso a essa formação.

Grupo oferece cursos de férias gratuitos para áreas que estão em alta
Grupo oferece cursos de férias gratuitos para áreas que estão em alta (Foto: FDR)

A Facine, faculdade pertencente ao Grupo Mrh, deu início às aulas dos seus cursos de férias gratuitos na última segunda-feira, 9. A previsão é de que eles durem pouco mais de um mês, até dia 18 de fevereiro. Presenciais e totalmente gratuitas, as aulas das formações estão ocorrendo na sede da Facine, no bairro Guararapes, em Fortaleza. Direito, Administração e Recursos Humanos são algumas das áreas abordadas pelos cursos, que garantem emissão de certificado. 

Os cursos são válidos para horas de atividades complementares.

Cursos de férias gratuitos

Nessa semana, entre os dias 9, 10 e 11, respectivamente, tiveram início os cursos “Empreendedorismo Social”, ministrado por Socorro Rabelo; “Oficina de Direito da Criança e do Adolescente”, ministrado por Ruth Duarte; e “Sete Vidas: Seu Equilíbrio Pessoal e Profissional”, ministrado por Letícia Queiroz.

Em sua 7ª edição, o ciclo de cursos de férias Facine celebra a marca de mais de 1000 alunos participantes, sendo 277 da Facine, e mais de 634 alunos certificados.

Ao todo, a instituição já realizou mais de 48 cursos, nos meses de janeiro e julho, entre 2020 e 2022, e recebeu mais de 2.681 inscrições.

“Esperamos que esse novo ciclo dos cursos de férias da Facine contribua para o aprimoramento profissional dos nossos alunos, bem como para o pessoal. Atualizar seus conhecimentos também é uma forma de mudar seu mindset. Os cursos de férias da Facine vão muito além quando o quesito é educação de qualidade e com valor agregado”, destaca Iara Andrade, Diretora da Facine.

As inscrições podem ser feitas com preenchimento do formulário virtual.

 Sobre o Grupo MRH

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e em locação de mão de obra.

Com mais de 150 profissionais, a Mrh está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Para mais informações sobre vestibular, concurso, vagas de emprego e cursos gratuitos, acompanhe a nossa editoria de Carreiras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.